Menu
Premier League 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Tottenham (Premier League)

O Burnley e o Tottenham colocam-se frente a frente este sábado em Turf Moor, num desafio a contar para a 27ª jornada da Premier League. Os homens da casa atingiram um bom momento de forma em muito boa hora no campeonato, e chegam aqui com apenas uma derrota nos últimos 9 desafios consecutivos, em todas as competições. Já o Tottenham tem aqui uma oportunidade de ouro de se aproximar dos líderes Liverpool e Manchester City, com o City a ter já disputado esta jornada e com o Liverpool a deslocar-se a Old Trafford.

Burnley ocupa o 15º lugar com 27 pontos, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 47 golos sofridos. Os Clarets parece ter atingido um bom momento de forma em boa hora, perdendo apenas 1 dos últimos desafios em todas as competições, com essa única derrota a chegar às mãos do Manchester City (5-0) na Taça de Inglaterra. A contar somente para o campeonato, o Burnley não perdeu nenhum dos últimos 7, vencendo 4 deles.

Mais recentemente, o Burnley somou 3 empates consecutivos, em terreno do Watford (0-0) e do Manchester United (2-2), e na recepção ao Southampton, terminado este registo na última jornada ao vencer o Brighton (1-3). Apesar do bom momento da equipa, esta ainda se encontra apenas 3 pontos acima da linha de água, pelo que é necessário manter-se nesta onda de bons resultados. O Burnley não perdeu nenhum dos últimos 3 jogos em casa, vencendo mesmo 2 deles, mas perdeu sempre que recebeu qualquer um dos primeiros 9 classificados da tabela. Aaron Lennon e Steven Defour estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Heaton – Bardsley, Tarkowski, Mee e Taylor – Westwood, Hendrick, Cork e McNeil – Barnes e Wood.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 60 pontos, fruto de 20 vitórias e 6 empates, com parciais de 54 golos marcados e 25 golos sofridos. Depois de acabaram eliminados tanto da Taça da Liga como da Taça de Inglaterra, os Spurs têm-se vindo a redimir e chegam aqui numa serie de quatro vitórias consecutivas, todas elas em casa, onde venceram o Watford (2-1), Newcastle (1-0) e Leicester City (3-1), e depois o Borussia Dortmund (3-0) para a Liga dos Campeões. O conjunto de Mauricio Pochettino tem aqui uma oportunidade de ouro de se aproximar do topo da tabela, estando a 5 pontos do Manchester City e Liverpool, e com o City já com esta jornada disputada, e o Liverpool a deslocar-se a Old Trafford, existindo a possibilidade deste perder pontos.

Por isto, é imprescindível que os Spurs se mantenham num momento vencedor. Os Spurs são mesmo a melhor equipa do campeonato a jogar fora de portas, sendo que em 13 deslocações venceram 11, perdendo as restantes 2, contabilizando 30 golos marcados e 13 golos sofridos. Nos seus últimos 4 jogos fora, o conjunto do norte de Londres venceu o Leicester City, Everton, Cardiff City e Fulham, contabilizando um total de 13 golos marcados e 3 golos sofridos. Dele Alli e Vincent Janssen continuam de fora por lesão, enquanto que Eric Dier, Ben Davies e Harry Kane continuam de fora.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Alderweireld, Vertonghen e Rose – Dier, Sissoko e Winks – Eriksen – Heung-Min e Llorente.

O Burnley atingiu um bom momento de forma, mas recebe aqui a melhor equipa do campeonato a jogar como visitante. Os Spurs têm aqui uma oportunidade de ouro de se colar à corrida pelo título, e avaliando o seu bom momento de forma, estes têm qualidade para arrecadar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 1.70 Bet.pt
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3523
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos