Menu
  • 30 agosto
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Olympiakos (Liga Europa)

O Burnley recebe o Olympiakos no Turf Moor após ter perdido por três bolas a uma em Atenas. A formação inglesa quer dar a volta ao atual rumo da eliminatória para se poder apurar pela primeira vez para a fase de grupos da Liga Europa.

A prioridade do Burnley neste início de época passa claramente por assegurar o acesso à fase de grupos da Liga Europa 2018/19. O técnico Sean Dyche tem privilegiado os jogos da fase preliminar da competição, ambicionando colocar o clube pela primeira vez na fase de grupos da segunda prova de clubes mais importante da Europa. Para chegar a esta etapa da competição, o Burnley bateu a formação escocesa do Aberdeen (1-1; 3-1 a.p) e a equipa turca do Basaksehir (0-0; 1-0 a.p). Desta feita, a equipa inglesa vê-se numa situação inédita nesta etapa preliminar da prova, uma vez que está obrigada a correr atrás do prejuízo depois de ter perdido na primeira mão.

Sean Dyche abdicou de alguns dos seus habituais titulares para a deslocação a terreno do Fulham (4-2) no último fim-de-semana tendo em vista a participação neste segundo desafio diante do Olympiakos.

Os ingleses estão obrigados a vencer e a marcar no mínimo dois golos para poderem seguir em frente, situação que obrigará a equipa a prestar-se a alguns riscos. Marcar na primeira parte, tal e qual como em Atenas, será fulcral para poder fazer com que a equipa helénica “trema” no Turf Moor. Em relação à primeira mão, a inclusão do internacional galês Sam Vokes na frente de ataque poderá ser uma opção,

Na deslocação a Atenas, o Burnley viu o Olympiakos passar para a frente com um golo de Kostas Fortounis aos 19, empatou aos 33 graças a uma grande penalidade convertida por Chris Wood e assistiria ao adversário passar novamente para a frente aos 48, por intermédio de Andreas Bouchalakis. Apesar da desvantagem no marcador, apontar um golo fora de casa e perder pela margem miníma correspondia a um cenário positivo para a equipa britânica. No entanto, o pior momento do jogo estava para chegar: o árbitro eslovaco Slavko Vincic assinalou uma grande penalidade cometida por Ben Gibson, expulsou o jogador do Burnley por acumulação de amarelos e, chamado a bater, Fourtounis “bisou” e fez o 3-1. Em desvantagem por dois golos e reduzido a dez unidades, o Burnley esforçou-se por manter o resultado, passível de discussão nesta segunda mão.

Onze Provável: Tom Heaton, Phil Bardsleu, James Tarkowski, Kevin Long, Charlie Taylor, Stephen Ward, Jack Cork, Jeff Hendrick, Ashley Batnes, Chris Wood, Jón Gudmundsson

Liga Europa

O Olympiakos sofreu um golo a jogar em Atenas, algo que queria evitar a todo o custo, mas a equipa grega só pode estar satisfeita com o triunfo por três bolas a uma que permite viajar até Inglaterra com uma vantagem prometedora.

Após uma época em viu o AEK de Atenas interromper a sua hegemonia no futebol helénico, a direção do Olympiakos decidiu voltar a apostar num treinador português, desta feita em Pedro Martins, técnico que conta com os compatriotas Roderick Miranda e Daniel Podence na equipa. Até ver, o Olympiakos só sabe ganhar: não deu hipótese à formação suíça do Luzern na ronda anterior ao alcançar uma dupla vitória (4-0; 1-3), superiorizou-se ao Burnley na primeira mão (3-1) e também se estreou a ganhar no campeonato helénico frente ao Levadiakos. Em ótima posição para seguir em frente, o Olympiakos esforçar-se-á por defender a vantagem que atualmente ostenta.

Onze Provável: Andreas Giannitotis, Omar Elabdellaoui, Roderick Miranda, Jagos Vukovic, Kostas Tsimikas, Mady Camara, Kostas Fortounis, Andreas Bouchalakis, Lazaros Christodoulopoulos, Daniel Podence, Miguel Guerrero

O Burnley acredita que é possível dar a volta a eliminatória e para isso precisa de marcar primeiro e de preferência cedo.

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 0.5 golos na 1ª parte 1.40 Bet.pt
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1872
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 984
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.