Menu
Premier League 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Newcastle United (Premier League)

O Turf Moor, em Burnley, é palco do desafio que encerra a jornada 10 da Premier League 2017/18. Frente a frente vão estar a equipa local e o regressado Newcastle United, formações que estão separadas por apenas um ponto na tabela classificativa e que têm sido “ossos duros” de roer nesta etapa inicial do principal escalão inglês.

O Burnley chega a esta 10ª ronda da Premier League 2017/18 com apenas duas derrotas sofridas, tantas quanto o Tottenham (3º) e menos que Chelsea (4º) e Arsenal (5º), por exemplo. O registo positivo da equipa treinada por Sean Dyche não resulta da ausência de desafios de grande dificuldade, dado que o Burnley já enfrentou Chelsea (2-3), Tottenham (1-1) e Liverpool (1-1) fora de casa na sequência de jogos considerada, sempre fora de portas. Nos últimos nove jogos oficiais, o Burnley só saiu derrotado do compromisso com o líder Manchester City (3-0), no último fim-de-semana. No Turf Moor, o registo do Burnley para a Premier League é o seguinte: uma vitória frente ao Crystal Palace (1-0), dois empates diante de Huddersfield Town (0-0) e West Ham (1-1) e uma derrota na receção ao West Bromiwch (0-1).

A frente de ataque composta por Arfield, Brady, Hendrick e Vokes precisa de começar a produzir mais do ponto de vista ofensivo, dado que apontou apenas oito golos em nove partidas, dois deles nos quatro jogos disputados em casa. O técnico Sean Dyche não poderá contar com Tom Heaton e Jonathan Walter por lesão. Pope será o dono da baliza, o quarteto defensivo composto por Lowton, Tarkowski, Mee e Ward, enquanto no meio-campo alinharão Defour, Cork, Brady e Arfield. Hendrick será o elemento mais próximo de Sam Vokes, internacional galês que vai ser a referência mais fixa no ataque do Burnley.

Onze Provável: Pope, Lowton, Tarkowski, Mee, Ward, Defour, Cork, Brady, Arfield, Hendrick, Vokes

Premier LeagueO Newcastle está de regresso à Premier League e é muito pouco provável que volte a passar pela situação difícil pela qual passou na última ocasião em que disputou o principal escalão do futebol inglês. Os “Magpies” também só perderam uma vez nos últimos sete jogos, nomeadamente na deslocação a casa do Brighton & Hove Albion por uma bola a zero. Nos restantes seis jogos, conquistaram quatro vitórias frente a West Ham (3-0), Swansea (0-1) – única vitória foras de portas até agora -, Stoke (2-1) e Crystal Palace (1-0), desperdiçando pontos na receçãoao Liverpool (1-1) e ao Southampton (2-2).

A equipa que continua a ser treinada por Rafa Benítez volta a dar-se bem “entre os grandes” e apresenta argumentos suficientes para terminar entre os primeiros dez da tabela classificativa. O Newcastle demonstrando uma interessante consistência e é legítimo considerar que é candidato a terminar entre os dez primeiros da tabela classificativa.

Paul Dummet e Dwight Gayle estão lesionados e não vão a jogo.

Onze Provável: Elliot, Yedlin, Lascelles, Lejeune, Manquillo, Merino, Shelvey, Pérez, Ritchie, Atsu, Joselu

O Newcastle empatou a uma bola na última ocasião em que jogou em Burnley. Antevê-se um embate equilibrado e, caso a tendência se mantenha, com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1697
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.