Menu
Premier League 20ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Manchester United (Premier League)

Em mais um jogo inserido no quadro competitivo da jornada 20 da Premier League inglesa, o Manchester United vai viajar até Burnley, onde irá defrontar, no Turf Moor, a formação de Sean Dyche, que tem sido um osso duro de roer muitas vezes neste campeonato. Por sua vez, os “red devils” voltam a ficar aquém dos objetivos, chegando a esta jornada que sucede ao “Boxing Day” atrás dos lugares de qualificação para as competições europeias do próximo ano, com a possibilidade de serem mesmo ultrapassados pelo Wolverhampton, que ainda irá jogar na ronda anterior à 20.ª.

O Burnley não reúne, naturalmente, argumentos para fazer uma campanha que lhe permita ocupar sucessivamente um lugar na primeira metade da tabela classificativa, nem nada parecido, mas tem mostrado qualidade suficiente para caminhar tranquilo rumo ao objetivo da manutenção na Premier League. Atualmente na 12.ª posição com os mesmos 24 pontos do Arsenal – e mais dois que o Everton – os “clarets” seguem com um registo de sete vitórias, três empates e nove derrotas, onde apontaram 23 golos e sofreram 30.

Às duas vitórias pela margem mínima – e sem sofrer golos – na receção ao Newcastle e na deslocação ao terreno do Bournemouth, o Burnley reagiu com uma derrota, novamente numa partida com poucos golos, na última quinta-feira, em confronto realizado no Goodison Park, diante do Everton (0-1). Apesar do desaire, os pupilos de Sem Dyche deram boa réplica, conseguiram incomodar aqui e acolá o “guardião” dos “toffees” e mantiveram – quase sempre – uma organização e agressividade defensivas que prejudicou a construção de jogo do Everton na estreia de Ancelotti.

Onze Provável: Pope – Lowton, Tarkowski, Mee, Taylor – Hendrick, Westwood, Cork, McNeil – Barnes, Wood

Premier LeagueO Manchester United já esteve bem pior na presente edição do campeonato inglês, atualmente já ocupa um lugar bastante próximo à zona de apuramento europeu, mas nem por isso tem feito um campeonato de acordo com os objetivos, até porque a prioridade da equipa é garantir a presença nas competições da UEFA na próxima época – e, de preferência, na Liga dos Campeões. Para já, o conjunto orientado por Ole Gunnar Solskjäer é 7.º classificado, com menos um jogo que o Wolves e com 28 pontos, amealhados através de um registo com sete vitórias, sete empates e cinco derrotas, 30 golos marcados e 23 sofridos.

Há duas jornadas, os “red devils” foram surpreendidos na visita a um dos últimos classificados da Premier, o Watford, com quem perderam por 2-0. Na jornada do “Boxing Day”, o Manchester United até entrou mal, sofreu golo bem cedo na receção ao Newcastle, mas a reação viria a ser verdadeiramente fantástica. 4-1 foi o resultado final, num jogo que não só fez a equipa regressar às vitórias, como terá, naturalmente, aumentado os índices de confiança do grupo à disposição de Solskjäer. Apesar da instabilidade que a equipa tem evidenciado a longo termo, nas últimas oito partidas o United perdeu apenas um jogo.

Onze Provável: De Gea – Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire, Young – Pogba, Fred – James, Lingard, Rashford – Martial

Num confronto entre equipas com registos separados por apenas quatro pontos, prevê-se que o equilíbrio venha a ser nota dominante, até porque o trajeto fora de portas do Manchester United neste campeonato tem sido tudo menos consistente e fiável. Por outro lado, o Burnley é uma equipa que, num dia positivo, consegue praticar um futebol interessante e deverá, perante os seus adeptos, tentar tirar partido das debilidades defensivas da formação de Manchester. Espera-se um jogo bastante disputado e dividido, com as duas equipas a procurarem garantir os três pontos, proporcionando um duelo por vezes mais aberto e com algumas oportunidades de golo. Assim, a melhor aposta será no mercado de ambas as equipas marcam, com cotação de 1.75 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as equipas marcam 1.75 Betclic
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 390
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 213
  • Próg. errados 169
comments powered by Disqus

Últimos jogos