Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Manchester City (Premier League)

O Burnley e o Manchester City colocam-se frente a frente esta terça-feira em Turf Moor, num desafio a contar para a 15ª jornada da Premier League. Os homens da casa não conseguiram manter a onda vencedora, que durou apenas duas jornadas, e acabaram derrotados nos seus domínios diante do Crystal Palace. Do outro lado chega um Manchester City que deu continuidade ao incomum momento de forma, voltando a perder pontos no campeonato e estando agora a 11 pontos do 1º lugar da tabela.

Burnley ocupa o 10º lugar com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de três derrotas consecutivas, contra o Leicester City (2-1), Chelsea (2-4) e Sheffield United (3-0), o Burnley conseguiu arrancar duas vitórias em boa hora, batendo o West Ham (3-0) e o Watford (0-3), mas acabou por perder novamente na última jornada, diante do Crystal Palace (0-2). Os Clarets estão seguros quanto aos lugares de descida, e encontram-se apenas a 2 pontos do 5º lugar de acesso à Europa.

A equipa apresenta um registo positivo a jogar em casa, já que somou aqui 12 dos seus 18 pontos do campeonato, vencendo 4 dos 7 jogos aqui disputados, perdendo os restantes 3, registando 11 golos marcados e 9 golos sofridos. Os homens da casa encontram aqui o Bicampeão em título, mas esperam conseguir tirar proveito do mau momento que este atravessa, fechando-se bem lá atrás e procurando o espaço nas costas da defensiva do City para chegar ao golo. Ainda que sem baixas confirmadas, Gudmundsson e Matej Vydra estão os dois em dúvida.

Onze Provável: Pope – Bardsley – Tarkwoski, Mee e Pieters – Hendrick, Westwood, Cork e McNeil – Barnes e Wood.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 29 pontos, fruto de 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 16 golos sofridos. Os Citizens chegam aqui num mau momento de forma, vencendo apenas 1 dos últimos 5 jogos que disputaram, entre campeonato e Liga dos Campeões, começando esta serie de resultados com um empate em terreno da Atalanta (1-1), perderam depois contra o Liverpool (3-1), venceram o Chelsea (2-1), e empataram os seguintes dois jogos, na recepção ao Shakhtar Donetsk (1-1) e em terreno do Newcastle (2-2).

Este último empate contra o Newcastle foi mais um resultado inesperado e que põe em causa a capacidade do Manchester City ainda conseguir defender o título, visto que ficou a 11 pontos de distância do líder Liverpool. A jogar fora de portas, para a Premier League, o City regista já 7 jogos disputados, venceu 4, empatou 1 e perdeu 2, registando 18 golos marcados e 10 golos sofridos. Esta tem mesmo sido uma época um tanto irreconhecível para a formação de Pep Guardiola, e fica por ver como irá conseguir reagir a equipa, nesta que também não será uma deslocação propriamente fácil. A complicar ainda mais as coisas, a equipa não poderá contar com Aguero, Zinchenko, Laporte e Sané, os quatro lesionados.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Fernandinho e Angeliño – Gundogan, Bruyne e David Silva – Bernardo Silva, Jesus e Sterling.

O Manchester City conseguiu vencer apenas 2 dos seus últimos 4 confrontos aqui disputados, e em nenhuma dessas duas vitórias conseguiu vencer por uma margem igual ou superior a dois golos. É óbvio que o City é o grande favorito a vencer, apresenta uma equipa recheada de qualidade e muito superior ao inimigo. Contudo, a formação orientada por Pep Guardiola não tem causado o mesmo efeito nas últimas duas temporadas, e as coisas poderão ser novamente complicadas. É de acreditar que os homens da casa consigam chegar ao golo, como fizeram em 3 dos últimos 4 confrontos directos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos