Menu
Premier League 2ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Liverpool (Premier League)

O Burnley joga em casa pela primeira vez neste seu regresso à Premier League, recebendo o poderoso Liverpool que, depois de ter conseguido uma fantástica vitória no terreno do Arsenal, volta a ter um desafio longe de Anfield Road. Olhando para o papel, os diferentes níveis de talento disponíveis parecem ferir a competitividade do encontro, algo que, no entanto, passa muitas vezes ao lado da realidade da Premier League. Com o apoio dos seus adeptos e uma sede de disputa, o Burnley não quererá vender barato os pontos em discussão.

Eram altos os níveis de confiança do Burnley à entrada para este campeonato, tendo em conta a subida de divisão, que alimenta sempre a esperança de conseguir algo de grandioso na temporada seguinte, já que se está numa série de vitórias, e ainda a pré-temporada, que foi bastante positiva em termos de resultados, com uma vitória sobre o Glasgow Rangers e um empate com a Real Sociedad como pontos altos. Havia ainda o facto de começar o campeonato com dois jogos em casa, o que, contas feitas, sempre dá para imaginar alguma acumulação de pontos, para além de ter o Swansea como primeiro adversário. Os galeses, no entanto, não se deixaram levar pelo entusiasmo alheio e acabaram por vencer por 1-0. Agora, perante um Liverpool que já assusta, a história não parece tão animadora. No jogo que pode marcar a estreia do belga Steven Defour, Sean Dyche não poderá contar com o lesionado Ashley Barnes, nem com Jon Flanagan, que falha o encontro devido a encontrar-se emprestado pelos Reds.

Onze Provável: Heaton – Lowton, M.Keane, Mee, Ward – Boyd, Marney, Defour, Arfield – Vokes, Gray.

premier leagueA grande exibição do Liverpool na jornada inaugural eleva as responsabilidades da equipa de Jurgen Klopp. Mas, ao mesmo tempo que se festejava a vitória e o feito dos Reds, também deu para perceber no próprio jogo quais serão as fragilidades de uma equipa que precisará de maior consistência para poder arvorar-se como candidato ao título. Ofensivamente, o Liverpool está já num momento de organização muito apurado, com a sua dinâmica a vir sendo aperfeiçoada ao longo dos meses e reforçada com elementos que podem, realmente, fazer a diferença. Foi isso mesmo que permitiu aos Reds irem marcando e goleando um conjunto do Arsenal que não tinha reação para a maior qualidade dos adversários. No entanto, a capacidade de segurar as partidas e de gerir a vantagem em condições até ao final do encontro é uma características que costuma ser comum aos campeões. E isso ainda não se vê em Liverpool. Permitindo a reação do adversário e deixando-se levar pelas emoções do jogo, os Reds chegaram a ter em perigo uma vitória que era mais do que certa. Em Burnley, perante um adversário mais acessível, mas mais belicoso, o Liverpool tem a obrigação de mostrar melhorias nesta capacidade. Loris Karius e Sheyi Ojo, lesionados, são ausências certas.

Onze Provável: Mignolet – Clyne, Lovren, Klavan, Milner – Lallana, Henderson, Wijnaldum – R. Firmino, Sturridge, P. Coutinho.

Nas últimas duas passagens do Burnley pela Premier League, o Liverpool venceu sempre todos os encontros disputados, uma série que Jurgen Klopp quererá manter.

O favoritismo está do lado dos visitantes, que, no entanto, poderão contar com forte oposição de uma equipa que joga muito com o coração.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool 1.50 Betclic
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2793
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1435
comments powered by Disqus

Últimos jogos