Menu
Premier League 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Liverpool (Premier League)

O Burnley e o Liverpool colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Turf Moor, num desafio a contar para a 4ª jornada da Premier League. A equipa da casa entrou bem no campeonato, mas chega aqui sem conseguir nenhuma vitória nos últimos três jogos, incluindo uma derrota a meio da semana às mãos do Sunderland para a Taça da Liga. Já os homens de Merseyside chegam aqui com o estatuto de única equipa ainda 100% vencedora na Premier League, um registo que pretendem manter a todo o custo.

Burnley ocupa o 6º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 5 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Clarets conseguiram um bom arranque de época e venceram na 1ª jornada da prova contra o Southampton (3-0). Contudo, a equipa não voltou mais a conseguir vencer e, desde então, somou uma derrota diante do Arsenal (2-1), um empate em terreno do Wolverhampton (1-1) e, a meio da semana, acabou eliminado da Taça da Liga às mãos do Sunderland (1-3), do 3º escalão de futebol inglês.

O Burnley não tem sido propriamente feliz nas últimas recepções ao Liverpool, mas desta vez deposita as suas esperanças na boa forma do ponta de lança Ashley Barnes, que soma já 4 golos marcados nos 3 desafios disputados na Premier League. Steven Defour e Robbie Brady estão de fora, os dois lesionados, ficando Gudmundsson em dúvida.

Onze Provável: Pope – Lowton, Tarkowski, Mee e Pieters – Cork, Westwood, McNeil e Hendrick – Barnes e Wood.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias, e com parciais de 9 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Reds falharam em conquistar a Supertaça de Inglaterra ao perder contra o Manchester City em grandes penalidades, mas redimiu-se desde então, vencendo os três jogos da Premier League até há data, batendo o Norwich City (4-1), Southampton (1-2) e o Arsenal (3-1), Além disso, a formação de Merseyside conquistou já o seu primeiro troféu da época ao bater o Chelsea em grandes penalidades na Supertaça Europeia. Os Reds estão em muito boa forma e Klopp irá querer evitar ao máximo um deslize mesmo antes da pausa para competições internacionais.

Além disto, o Liverpool venceu os últimos 12 jogos consecutivos da Premier League, apontando sempre, no mínimo, 2 golos em cada um desses 12 desafios. Ainda assim, é importante destacar que a equipa não está a conseguir a mesma organização defensiva da última temporada, tendo sofrido golos em todos os 3 jogos da Premier League desta época. Alisson, Nathaniel Clyne e Dejan Lovren estão de fora, os três lesionados. Klopp está ciente do poder físico dos elementos adversários, o que o leva a ponderar algumas alterações, como colocar Joe Gomez na posição de Trent Alexander-Arnold, e James Milner no lugar de Wijnaldum.

Onze Provável: Adrián – Gomez, Matip, Dijk e Robertson – Fabinho, Henderson e Milner – Salah, Firmino e Mané.

Os Reds são a equipa mais talentosa a entrar em Turf Moor no sábado à tarde, encontrando-se mesmo 100% vencedores até à data. Apesar do bom momento que parece estar a atravessar, o Liverpool tem concedido golos em todos os jogos, o que poderá ser perigoso dado o bom momento ofensivo do avançado do Burnley, que poderá causar estragos à turma de Merseyside. A vitória deverá certamente sorrir ao Liverpool, embora a opção de ambas equipas a marcar esteja a pagar muito melhor e seja um factor bastante provável de acontecer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos