Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Liverpool (Premier League)

O Burnley e o Liverpool colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Turf Moor, num desafio a contar para a 15ª jornada da Premier League. As coisas não parecem boas para os lados do Burnley e a equipa chega aqui a precisar desesperadamente de uma vitória na prova, tendo vencido pela última vez na Premier League ainda em Setembro. Já o Liverpool tem conseguido manter-se bem perto do Manchester City na tabela, e chega aqui depois de uma vitória sofrida no derby com o Everton.

Burnley ocupa o 19º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 29 golos sofridos. O Burnley perdeu os dois jogos depois de ter regressado da pausa para jogos de selecções, primeiro na recepção ao Newcastle (1-2) e depois em terreno do Crystal Palace (2-0). A equipa não venceu nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato, perdendo 5 deles, contabilizando a última vitória ainda a 30 de Setembro, um registo que claro o porquê da equipa se encontrar em zona de relegação, ainda que esteja apenas 1 ponto abaixo da linha de água.

Os Clarets contam com 6 jogos disputados em casa para a Premier League, onde venceram apenas 1 jogo e perderam 4, contabilizando um total de 7golos marcados e 12 golos sofridos. Na temporada transacta o Burnley era uma equipa muito forte em casa, mas este ano está longe de estar ao mesmo nível. Stephen Ward é baixa confirmada, por lesão, ficando ainda em dúvida a presença de Robbie Brady. A equipa precisa urgentemente de pontuar para conseguir sair o mais rápido possível dos lugares de descida, ou as contas da manutenção poderão começar a complicar-se. Este é um adversário que os Clarets costumam conseguir criar dificuldades, e irão tirar motivação disso mesmo.

Onze Provável: Hart – Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor – Defour, Cork, Gudmundsson e Lennon – Hendrick – Wood.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 36 pontos, fruto de 11 vitórias e 3 empates, com parciais de 27 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Reds continuam invictos no campeonato inglês, chegam aqui na sequência de três vitórias consecutivas, primeiro na recepção ao Fulham (3-0), em terreno do Watford (0-3) e depois na recepção ao Everton (1-0), não concedendo portanto nenhum golo nestas três vitórias. A vitória de domingo, no derby contra o Everton, foi conquistada graças a um lance caricato já nos últimos suspiros do encontro, mas foi, no geral, um jogo onde qualquer uma das equipas poderia ter marcado vários golos, já que oportunidades não faltaram. Pela altura que este jogo começar, o Liverpool poderá estar já a 5 pontos do Manchester City, que enfrenta o West Ham, o que coloca alguma pressão na turma de Jurgen Klopp, que não quer a todo custo perder terreno na corrida pelo título.

Os Reds contam já com 7 deslocações realizadas para o campeonato, venceram 5 e empataram as restantes 2, contabilizando 12 golos marcados e 4 golo sofridos. O conjunto de Merseyside é quem menos golos tem sofridos na Premier League, algo que também se deve à contratação de Virgil van Dijk, que desde que chegou ao clube que a organização defensiva tem sido outra. Quanto ao ataque, Roberto Firmino tem estado abaixo das expectativas e poderá ficar fora do onze para este jogo, com Klopp a aproveitar o regresso de Jordan Henderson para fazer algumas alterações no centro do terreno.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson – Henderson, Keita e Wijnaldum – Salah, Sturridge e Mané.

O Liverpool chega aqui com armas mais que suficientes para conquistar a vitória, tendo pela frente um adversário num mau momento de forma. A vitória irá sorrir aos Reds, em mais um jogo onde a qualidade defensiva será superior ao fraco ataque do adversário. No entanto, o Burnley já mostrou várias vezes que consegue criar dificuldades ao Liverpool em épocas anteriores, e este não será um jogo com muitos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool e Menos de 3.5 Golos 2.00 Bet.pt
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.