Menu
Premier League 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Leicester City (Premier League)

O Burnley e o Leicester City colocam-se frente a frente este domingo no Turf Moor, num desafio a contar para a 23ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui em maus lençóis e correm o risco de estar ainda mais próximos da zona de descida no final desta jornada. Do outro lado chega um Leicester City que quebrou um pouco de rendimento após a época festiva, mas irá tentar regressar a caminhos vencedores aqui, tentando também recuperar o segundo lugar da tabela.

Burnley ocupa o 15º lugar com 24 pontos, fruto de 7 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 37 golos sofridos. Após derrotas consecutivas contra o Everton (1-0), Manchester United (0-2) e Aston Villa (1-2), o Burnley foi vencer o Peterborough United (4-2) na Taça de Inglaterra, uma vitória com pouco impacto já que perderam de seguida, na última jornada, diante do Chelsea (3-0). Os Clarets perderam então os últimos quatro jogos consecutivos do campeonato inglês e estão em maus lençóis na prova, encontrando-se apenas 3 pontos acima da linha de água, e caso não conseguiam pontuar aqui, poderão ficar ainda mais próximos no desfecho desta jornada.

Em casa é onde o Burnley soma melhores resultados no campeonato, venceu 5 dos 11 jogos da Premier League, perdendo os restantes 6, registando 14 golos marcados e 17 golos sofridos. O Burnely é a quarta equipa do campeonato com mais golos sofridos, sendo esta uma das equipas com maiores lacunas defensivas da prova, algo que precisa de ser corrigido rapidamente, dada a qualidade do adversário em campo. Ashley Barnes e Gudmundsson estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Pope – Bardsley, Tarkowski, Mee e Taylor – Cork, Westwood, Hendrick e McNeil – Wood e Rodriguez.

Premier LeagueLeicester City, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 45 pontos, fruto de 14 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 21 golos sofridos. Após vitórias sobre o West Ham (1-2), Newcastle (0-3) e Wigan Athletic (2-0), este para a Taça de Inglaterra, o Leicester começou a quebrar e não conseguiu melhor que um empate em terreno do Aston Villa (1-1) na 1ª mão das meias-finais da Taça da Liga, e acabou mesmo derrotado na última jornada diante do Southampton (1-2). Este deslize diante dos Saints custou o 2º lugar às Foxes, que ficam agora 2 pontos atrás do 2º Manchester City, e 6 pontos à frente do 4º classificado Chelsea.

A fase festiva entre natal e passagem de ano trouxe alguma irregularidade às Foxes, mas é de prever que estas se coloquem novamente num grande nível competitivo, procurando recuperar o 2º lugar. A jogar fora de portas a formação comandada por Brendan Rodgers venceu 7 dos 11 jogos disputados na Premier League, empatando 1 e perdendo os restantes 3, registando 27 golos marcados e 10 golos sofridos. Importa ainda destacar que as 3 derrotas concedidas fora de portas vieram às mãos do Manchester United, Liverpool e Manchester City. A ausência de Ndidi foi sentida contra o Southampton, e são previstas algumas alterações em relação ao último onze.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Evans, Soyuncu e Chilwell – Choudhury, Tielemans e Praet – Maddison – Vardy e Iheanacho.

O Leicester City procura regressar às vitórias após uma inesperada derrota diante dos Saints, e um Burnley em mau momento de forma poderá assinalar esse mesmo regresso a caminhos vencedores. A qualidade e o favoritismo estão do lado das Foxes, embora o número de competições em que participam possam acusar alguma desgaste aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Leicester City 1.85 Bet.pt
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos