Menu
Premier League 4ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley FC – Manchester United (Premier League)

O Manchester United está sobre grande pressão e uma visita a Turf Moor não costuma ser o ideal para ganhar confiança. No entanto, o sonho europeu do Burnley FC desfez-se em fumo na quinta-feira e a desilusão pode impactar negativamente no espírito da equipa de Sean Dyche. Mourinho, esse, está à beira de uma crise de nervos, e precisa que os resultados comecem a parecer. Para ontem, como se costuma dizer.

O Burnley FC teve um bonito sonho de poder competir na Liga Europa esta temporada mas o Olympiakos foi um obstáculo intransponível. Depois de perder por 3-1 na Grécia, os homens de Sean Dyche não conseguiram melhor do que um empate em casa, manifestamente insuficiente para contrariar a margem que a formação helénica tinha construído. Daniel Podence foi o marcador de serviço do Olympiakos, que já nem precisava disso, e Matej Vydra ainda reduziu uns minutos depois mas já a eliminatória estava mais do que decidida.

Agora, provavelmente, isso não serve de grande consolo mas o certo é que a experiência é valiosíssima, para um regresso próximo e, desejavelmente, mais frutuoso à prova europeia. Essa porta está fechada, para esta época, é altura do Burnley se concentrar na Premier League sem mais demoras ou deslizes.

A formação de Sean Dyche amealhou apenas um ponto nas três primeiras jornadas – do empate conseguido em Southampton (0-0) – e vem de duas derrotas consecutivas, com o Watford (1-3) e o Fulham (4-2). O treinador inglês fez de Turf Moor um estádio onde os visitantes se sentiam desconfortáveis e é bem tempo de voltar a explorar esse filão. Resta saber até que ponto a deceção com o afastamento da Liga Europa e algum desgaste físico não poderão afetar a capacidade de luta dos Clarets para a receção aos Red Devils.

Dyche não pode contar com Johann Berg Gudmundsson, Steven Defour, Nick Pope e Robbie Brady, todos a recuperar de lesões.

Onze Provável: Hart – Lowton, Tarkowski, Mee, Ward – Lennon, Cork, Westwood, McNeil – Wood, Barnes.

Os resultados negativos colocaPremier Leagueram o Manchester United sob forte pressão e a visita a Turf Moor não é a melhor ocasião para a sacudir. Os Red Devils venceram o jogo de abertura, frente ao Leicester City (2-1) mas desde então somaram duas derrotas consecutivas e problemáticas, por diferentes motivos. A primeira foi na deslocação a Brighton (3-2) e, com todo o respeito pela competente formação de Hughton, não é propriamente o sítio onde se espera que um candidato ao título vá deixar os três pontos. E no fim de semana passado o United foi derrotado em Old Trafford (0-3) pelos Spurs, um resultado pesado que resulta de uma exibição fraquíssima dos homens da casa. Começaram imediatamente as comparações entre os técnicos, com muitos a sugerir que o Manchester United devia ter gasto o seu belo dinheirinho a contratar o argentino e não o português, que não parece ser uma opção de futuro. Falaram de José Mourinho como estando velho e enterrado, o que suscitou que este viesse para a conferência de imprensa exigir respeito pelo troféus que carrega no currículo. Embora se entenda a indignação de Mourinho, o facto de ter que se vir indignar com tal veemência já é por si só sintomático.

Inegável é que o Man United joga mal, não tem grande fio de jogo e o próprio treinador não parece ter na cabeça um onze ou um esquema preferencial, no qual confie para render pontos.

PhilJones teve que ser substituído frente ao Tottenham, com queixas musculares, e está em dúvida. Marcos Rojo, Diogo Dalot e Sergio Romero estão na fase final de lesões mas ainda a ganhar forma física.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailly, Smalling, Shaw – Fred, Matic, Pogba – Lingard, Lukaku, Sánchez.

Burnley 0-1 Manchester United
Premier League 2017/18
Manchester United 2-2 Burnley
Premier League 2017/18
Burnley 0-2 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 0-0 Burnley
Premier League 2016/17

Na temporada passada o Manchester United foi vencer a Turf Moor com um golo solitário de Anthony Martial, o tal que não conta para Mourinho.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.88 Betclic
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.