Menu
Premier League 24ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley FC – Manchester United (Premier League)

O Manchester United visita Turf Moor decidido a melhorar o empate a dois concedido em Old Trafford no Boxing Day. A equipa de Mourinho pode estar motivada pelo deslize do City mas não pode esquecer que o Liverpool lhe segue na peugada. Para o Burnley este também é um jogo importante já que o conjunto de Sean Dyche vem de três derrotas consecutivas e só amealhou três pontos nas ultimas seis jornadas da Premier League. É urgente inverter esta tendência, sob risco de ser apanho pelo Leicester.

Mesmo com os mais recentes resultados o Burnley FC continua a fazer uma temporada bem acima do esperado e ninguém pode questionar o extraordinário trabalho que treinador inglês com o plantel que tem à sua disposição. Mas acumular de jogos da transição de 2017 para o novo ano é duro para todos, sobretudo para equipas que não tem grande capacidade de fazer rotação. Os jogadores vão ficando desgastados e aparecem as lesões, predominantemente musculares. Sean Dyche continua a ter cinco elementos descartados – Robbie Brady, Chris Wood, Stephen Ward, Jonathan Walters e Tom Heaton – e outros dois em dúvida – Charlie Taylor e Scott Arfield. A outra grande fragilidade desta formação é a dificuldade em fazer golos, somando até à data dezanove em vinte e três jornadas, um a menos dos tentos concedidos no mesmo período.

A equipa vem de três derrotas consecutivas – Liverpool (1-2), Manchester City (4-1) para a taça de Inglaterra e Crystal Palace (1-0) – e está há seis jornadas sem uma vitória na Premier League. Isso traduz-se em três pontos (3E/ 3D) em dezoito disponíveis. Mesmo assim, os Clarets estão no sétimo lugar da Liga Inglesa, cinco pontos atrás do Arsenal, que é sexto. Mas este é o momento para começar a ficar preocupado com o que tem pelas costas já que o Leicester parece estar em crescendo e já está à distância de três pontos.

Onze Provável: Pope – Bardsley, Tarkowski, Mee, Taylor – Gudmundsson, Cork, Defour, Artfield – Hendrick, Barnes.Premier League

O Manchester United recebeu uma dose de esperança com o deslize do rival City, na jornada passada. Encurtou distâncias mas continua a estra doze pontos atrás do líder e, sejamos honestos, não é expectável que a equipa de Guardiola desate a ceder pontos à maluca, mas tudo é possível. De qualquer modo, os Red Devils atravessaram um período de desalento, ali pela semana do Natal, mas parece estar a regressar à sua melhor versão. A capacidade para descansar entre partidas também estará a ajudar. Venceu os últimos três jogos – Everton (0-2), Derby County (2-0) na eliminatória da Taça de Inglaterra e Stoke City (3-0) –, Paul Pogba está a chegar à forma desejada. Anthony Martial, Jesse Lingard e Romelu Lukaku parecem estar a responder às expetativas de José Mourinho, contribuindo de forma mais regular para resolver as partidas. A vitória sobre o Stoke City – com golos de Valencia, Martial e Lukaku – foi importante porque era um adversário em que o treinador português teimava em tropeçar desde que chegou ao United.

Os media de Manchester esta quinta-feira falam do interesse do United em assegurar os serviços de Alexis Sánchez a tempo da visita ao Burnley mas parece um boato sem fundamento. Como é suposto Mkhitaryan estar envolvido no negócio com o Arsenal, o arménio vai continuar de fora. Marouane Fellaini foi utilizado duas vezes a partir do banco e esta pode ser a primeira vez que entra de início depois da lesão. Bailly e Zlatan Ibrahimivic são baixas confirmadas.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Jones, Smalling, Young – Matic, Pogba – Mata, Lingard, Martial – Lukaku.

Manchester United 2-2 Burnley
Premier League 2017/18
Burnley 0-2 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 0-0 Burnley
Premier League 2016/17

No Boxing Day o Burnley foi roubar pontos a Old Trafford. Ashley Barnes e Defour colocaram os visitantes a vencer por dois a zero ao intervalo e foi uma dobradinha de Jesse Lingard, o segundo golo já em tempo de descontos, que evitou ao United o desaire.

Prognóstico Odd Casa Erro
Lingard marca 2.65 Betclic
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2059
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.