Menu
Premier League 34ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley FC – Manchester United (Premier League)

O United visita o terreno do Burnley, no domingo, procurando manter a pressão sobre o quarto lugar. Mas não será fácil. Na quinta-feira a equipa de Mourinho carimbou a passagem às meias-finais da Liga Europa mas foi pelo caminho mais longo e ainda perdeu Rojo e Ibrahimovic. Rooney terá que dar uma perninha. A formação de Dyche só venceu um jogo nos últimos dois meses e meio.

O Burnley FC soma trinta e seis pontos ao fim de trinta com as trinta e três jornadas cumpridas. Tem dois a mais que o Crystal Palace, que tem um jogo a menos, e está a um do West Ham United. Os oito pontos de separação para o Swansea  e a zona de descida deviam ser razão para descompressão mas o facto da equipa de Sean Dyche ter vencido apenas uma partidas (1V/ 4E/ 6D) nos últimos dois meses e meio causa apreensão.

No passado fim de semana os Clarets foram a Goodison Park e derrotados (3-1). Sam Vokes até conseguiu igualar a partida, através da conversão de uma grande penalidade, no arranque da segunda parte, anulando o golo de Jagielka. Mas a infelicidade do segundo golo – que Ben Mee marca na própria baliza, num lance que parece de matraquilhos – abalou o ânimo da equipa. Lukaku aproveitou para reforçar a vantagem.

O treinador inglês diz que é pouco provável que possa contar com Sam Vokes e Scott Artfield. Contudo, o islandês Gudmundsson estará no banco, para qualquer eventualidade.

Onze Provável: Heaton – Lowton, Keane, Mee, Ward – Boyd, Hendrick, Defour, Brady – Barnes, Gray.

O Manchester UPremier Leaguenited vem de dois resultados tremendamente importantes mas a equipa está tão desgastada que nem tem ocasião para saborear o momento. O triunfo sobre o Chelsea (2-0) reforçou a quinta posição e mesmo a pretensão, de que o treinador português não abdica, de chegar ao top-4. Está com três pontos de vantagem sobre o Arsenal e a quatro do conjunto de Guardiola, que tem um jogo a mais. E na quinta-feira os Red Devils carimbaram a passagem à semifinal da Liga Europa, onde já sabem que terão que enfrentar o Celta de Vigo. Mas a qualificação foi alcançada pelo caminho mais longo e pagando fatura pesada. A vencer aos dez minutos, graças ao golo de Henrick Mkhitaryan, o United deixou-se empatar à passagem da meia hora. O Anderlecht, que não tinha porque ser cauteloso, soltou-se no encontro e começou a jogar de igual para igual. Antes do empate já Marcos Rojo tinha saído, obrigando Mourinho a recorrer à solução de recurso. Sem mais centrais disponíveis, Daley Blind teve que assumir o lugar e não deu conta do recado. Aos noventa, com o clube inglês a apertar para decidir a eliminatória, foi a vez de Zlatan Ibrahimovic cair por terra. As duas baixas do United resultam de lesões no joelho que não se afiguram coisa passageira. A saída do sueco levou à entrada de Anthony Martial, que ocupou a lateral, e a deslocação de Marcus Rashford para o meio. O jovem inglês, que já tinha feito a assistência para o golo do arménio, fez o segundo, no prolongamento, num lance em que mostrou toda a maturidade e recursos de que dispões quando joga na posição frontal à baliza.

Com Chris Smalling e Phil Jones ainda lesionados, Blind terá que ser o central adaptado, mais uma vez. Na próxima quinta-feira há dérbi de Manchester, um dos jogos em atraso, encontro que será decisivo para a classificação final de ambos dentro dos quatro primeiros. E oito dias depois, na primeira semana de maio, há deslocação ao Municipal de Balaídos na agenda, para a primeira mão da meia-final da Liga Europa. É justo reconhecer que o Celta, de entre as equipas ainda em prova, é o adversário mais complicado. Mourinho precisa mesmo de inventar uma solução alternativa para o eixo da defesa até lá.

Onze Provável: De Gea – Valencia, Bailly, Blind, Young – Fellaini, Herrera, Pogba – Martial, Rooney, Lingard.

Manchester United 0-0 Burnley
Premier League 2016/17
Manchester United 3-1 Burnley
Premier League 2014/15
Burnley 0-0 Manchester United
Premier League 2014/15

À décima jornada o Burnley FC foi a Old Trafford impor um nulo ao Manchester United.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira equipa a marcar na primeira parte: Manchester United 1.90 Betclic
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 810
  • Próg. errados 1100
comments powered by Disqus

Últimos jogos