Menu
Premier League 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Everton (Premier League)

O Turf Moor poderá ficar marcado como um palco de boas ou más recordações para Marco Silva. O técnico português realizou dois jogos, neste palco, em partidas a contar para a Premier League, e teve dois resultados bem distintos. Primeiro perdeu (2-1), mas na época passada goleou o Burnley por (1-5). A situação dos tooffes não é boa, mas a do Burnley também já foi melhor, e no início da Premier League, os “clarets” prometiam bem mais do que estão a render agora. Poderá estar aqui a oportunidade de Marco Silva inverter os resultados do Everton, e pelo menos manter-se no comando técnico dos toffees?

O Burnley está no 11º lugar e soma 9 pontos. São apenas mais dois que o Everton, mas a verdade é que a equipa tem sido competente, nos jogos no Turf Moor. Nesta edição da Premier League, realizou 3 jogos caseiros, vencendo 2 e perdendo 1. As duas vitórias foram mesmo “robustas”, com um claro (3-0) ao Southampton e um (2-0) ao Norwich. Assim, o Burnley continua a ser uma equipa altamente competitiva, sobretudo quando joga no seu reduto.

No confronto directo, o Burnley leva vantagem, com 3 triunfos, contra 2 do Everton. É nota de destaque os golos que têm acontecido nestes jogos, onde em 4 dos últimos 5 jogos, ambas equipas fizeram o “gosto ao pé”. E nos últimos 15 jogos, em casa e a contar para a Premier League, o Burnley marcou em 13, ficando apenas em branco contra dois “colossos”, o Manchester City e o Liverpool.

Onze provável: Pope – Lowton, Tarkowski, Mee e Pieters – Cork, Westwood, McNeil e Gudmudson – Barnes e Wood.

Premier LeagueO Everton continua a sua “saga”, e Marco Silva está novamente no “fio da navalha”. A pressão é muita, e a verdade é que o treinador português, neste momento acumula “alguns erros” que levam os adeptos dos toffees a perderem a paciência. A verdade é que o currículo “algo fracassado”, na Premier League, leva a que Marco Silva seja visto não apenas pelo trabalho que está a realizar em Liverpool, mas no compto geral.
E para isso vamos recuar ao tempo em que Marco Silva chegou à Premier League, como o “salvador” do Hull City. A sua entrada foi muito impactante, a equipa conseguiu uma série de bons resultados, mas tudo acabou mal, ou seja com o Hull City despromovido. Mesmo assim, houve boa parte da imprensa inglesa que não desvalorizou o trabalho do técnico português. E na época seguinte, Marco Silva ingressa no Watford, e aí já com “outros recursos”, mas também nos hornets começou em grande estilo, mas também acabou da pior forma. Chegou então o desafio Everton, e Marco Silva tinha, pela primeira vez em mãos, um dos mais tradicionais clubes ingleses. Os toffees já venceram 9 campeonatos, e é um clube com outro orçamento, e até por isso se esperava mais de Marco Silva.

Na temporada passada, o técnico português “queixou-se” dos reforços chegarem tarde, e com razão. Mesmo assim, conseguiu fazer um bom trabalho, numa primeira fase, mas a verdade é que a equipa do Everton tardava em estabilizar, algo que nunca chegou a acontecer, durante toda a época. Os adeptos queriam mais do que o 8º lugar, e nesta temporada vêm a equipa a fazer mais do mesmo, ou aliás, a fazer até pior. Os toffees estão no 15º posto, e apenas somaram 7 pontos, em 21 possíveis. Com três derrotas consecutivas, e todo o histórico que já tem, Marco Silva “deverá estar mesmo por um fio”. Ou o Everton vence este jogo, ou no limite trás pontos do Turf Moor, mas mesmo assim será preciso uma boa prestação, para dar um voto de confiança a Marco Silva.

Onze provável: Pickford- Coleman, Kane, Mina e Digne – André Gomes, Scheneiderlin, Iwobi,Sigurdsson e Richarlison- Keane

Este é um jogo que promete golos. Será difícil ser de outra forma, sobretudo com o Everton a precisar tanto de reagir, e com a força do Burnley, jogando no Turf Moor. Além disso, também os clarets precisam de “mudar o chip”, e a vitória é igualmente imprescindível, para a formação da casa. Com o mercado de ambas marcam a cotar a 1.70, em Betclic, entendo que seja uma aposta altamente provável de realizar-se, e portanto com valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.70 Betclic
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 251
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 137
  • Próg. errados 108
comments powered by Disqus

Últimos jogos