Menu
Premier League 10ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Chelsea (Premier League)

O Chelsea tem uma sempre difícil deslocação ao Turf Moor na jornada 10 da Premier League 2019/20. Os “Blues” querem dar continuidade ao ótimo momento que atravessam.

O Burnley continua às ordens de Sean Dyche na nova época e o principal objetivo da equipa do Turf Moor também é comum à última temporada desportiva: assegurar a manutenção no escalão máximo do futebol inglês. Até ver, o percurso trilhado pelo Burnley é merecedor de avaliação positiva. Com 12 pontos conquistados nas primeiras nove jornadas, o Burnley só saiu derrotado dos embates com Arsenal (2-1), Liverpool (0-3) e Leicester City (2-1), emblemas com outro tipo de ambições. Antes da derrota às mãos dos “foxes”, um dos conjuntos em melhor plano nesta etapa inicial da Prmier League, o Burnley atravessou uma sequência de quatro jogos sem conhecer o sabor da derrota (duas vitórias e dois empates). Nas visitas a Brighton (1-1) e Aston Villa (2-2), o Burnley somou dois pontos, levando de vencidas as formações do Norwich (2-0) e do Everton (1-0) a jogar em casa. Os oito pontos conquistados em 12 possíveis correspondem, claro está, a um registo positivo.

Importa destacar o trabalho que a linha avançada do Burnley, liderada por Wood e Barnes, tem vindo a desempenhar. Em nove jornadas, o Burnley só ficou “em branco” na receção ao candidato Liverpool. O internacional neozelandês Chris Wood é o melhor marcador da equipa com quatro tentos apontados até então.

Johann Gudmundsson não pode ir a jogo devido a lesão. Daniel Drinkwater ficaria sempre fora desta partida em virtude do facto de o seu passe pertencer ao Chelsea, mas a verdade é que também está lesionado.

Onze Provável: Pope, Lowton, Tarkowski, Mee, Peters, Cork, Westwood, Hendrick, McNeil, Barnes, Wood

Premier LeagueO Chelsea está a atravessar o seu melhor momento de forma na atual temporada. A equipa de Stamford Bridge venceu os últimos seis encontros oficiais que disputou e a meio da semana foi a Amesterdão impor a primeira derrota ao Ajax na fase de grupos da Liga dos Campeões 2019/20. Na sequência descrita, os “Blues” bateram o Grimsby Town (7-1) para a Taça da Liga, o Brighton (2-0), o Southampton (1-4) e o Newcastle (1-0) para a Premier League e, além do triunfo já referido frente ao Ajax (0-1), bateram também o Lille (1-2) em França para a Liga dos Campeões. A confiança impera no seio da equipa treinada por Frank Lampard e os jovens sob as ordens do ex-internacional inglês estão cada vez mais familiarizados com a exigência do contexto em que se debatem. Tammy Abraham já é o melhor marcador da equipa com nada mais nada menos que nove golos apontados em 13 jogos. Até ver, o Chelsea só perdeu uma vez fora de cada na atual edição da Premier League, nomeadamente na jornada inaugural, frente ao Manchester United (4-0).

Lampard prepara-se para levar a jogo aquela que considera ser a melhor equipa à disposição. Atendendo à boa prestação em Amesterdão, Pulisic poderá assumir a titularidade no ataque juntamente com Willian e Abraham. De fora continuam N’Golo Kanté, Antonio Rudiger e Andreas Christensen, três jogadores que, caso estejam em forma, podem muito bem assumir a titularidade na equipa londrina.

Onze Provável: Kepa, James, Zouma, Tomori, Emerson, Jorginho, Mount, Kovacic, Willian, Pulisic, Abraham

Não se perspetivam facilidades para o Chelsea nesta visita ao Turf Moor, ainda para mais depois do exigente desafio disputado a meio da semana. As baixas na defesa dos “Blues” levam-nos a crer que o Burnley poderá chegar ao golo nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.51 Betclic
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos