Menu
Premier League 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Chelsea (Premier League)

O Burnley e o Chelsea colocam-se frente a frente este domingo no Turf Moor, num desafio a contar para a 10ª jornada da Premier League. O Burnley não teve um regresso da pausa para jogos de selecções nada feliz, acabando goleado no Etihad às mãos do Manchester City. Do outro lado chega um Chelsea que tem cumprido com as suas obrigações tanto na Premier League como na Liga Europa, encontrando-se invicto nas duas competições.

Burnley ocupa o 13º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 17 golos sofridos. Os Clarets chegam aqui desmotivados após uma pesada derrota por 5-0 às mãos do actual campeão em título Manchester City, pondo fim ao registo de três jogos consecutivos sem perder, uma vez que vinham de duas vitórias contra o Bournemouth (4-0) e Cardiff City (1-2), e um empate contra o Huddersfield (1-1). Dentro de portas, o Burnley disputou já 4 jogos para o campeonato, perdeu os dois primeiros jogos, contra o Watford e Manchester United, e depois venceu o Bournemouth e empatou com o Huddersfield, contabilizando um total de 6 golos marcados e 6 golos sofridos.

A equipa apresenta pouca competência ofensiva, e aqui enfrenta um Chelsea em grande momento e forma no campeonato. No entanto, o facto do seu adversário sentir a obrigação de não deixar fugir os 3 pontos pode jogar a seu favor, com os Clarets a deverem adoptar uma estratégia mais defensiva, oferecendo a posse de bola ao inimigo e tentando chegar ao golo em contra-ataque. Com 3 pontos acima da linha de água, também começa a ser tempo para o Burnley pontuar e começar a solidificar um lugar a meio da tabela. Nick Pope, Ben Gibson e Stephen Ward estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Hart – Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor – Defour, Cork, Lennon e Gudmundsson – Hendrick – Vokes.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias e 3 empates, com parciais de 20 golos marcados e 7 golos sofridos. O Chelsea empatou a última jornada da Premier League na recepção ao Manchester United, um jogo onde começou na frente do marcador, mas que permitiu a revolta ao adversário e pode agradecer ao golo de Ross Barkley, nos últimos suspiros do desafio, pelo ponto que conquistou. Esse empate diante dos Red Devils fez os Blues descolar dos líderes Manchester City e Liverpool, ficando agora com 2 pontos a menos que esses dois conjuntos. Na quinta-feira, o Chelsea correspondeu às expectativas e venceu facilmente o BATE Borisov em Stamford Bridge, por 3-1, jogo onde concedeu o primeiro golo na Liga Europa desta temporada.

No entanto, terminada a jornada europeia, agora é altura de Maurizio Sarri se focar em conseguir mais 3 pontos e voltar à carga na corrida pelo título, e tendo em conta que o Manchester City se desloca a casa do Tottenham nesta jornada, havendo assim a hipótese de perder pontos, vencer este desafio é da máxima importância para o Chelsea. O conjunto londrino ainda não perdeu esta época na Premier League, e fora de portas venceu 3 dos 4 desafios que disputou, contabilizando 8 golos marcados e apenas 1 golo sofrido. Sarri teve em conta que vencer esta jornada é imprescindível e, contra o BATE Borisov, lançou um onze quase 100% diferente do que enfrentou o Manchester United, poupando alguns dos jogadores mais importantes. Aqui, o técnico italiano deverá voltar a entrar em máxima força. Importa referir que, depois de ver o jogo de quinta-feira das bancadas, Hazard continua a ser a única dúvida no plantel de Sarri, por lesão.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Alonso – Jorginho, Kanté e Kovacic – Willian, Morata e Hazard.

O Chelsea venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo o restante.

Burnley 1-2 Chelsea
Premier League 2017/18
Chelsea 2-3 Burnley
Premier League 2017/18
Burnley 1-1 Chelsea
Premier League 2016/17
Chelsea 3-0 Burnley
Premier League 2016/17
Chelsea 1-1 Burnley
Premier League 2014/15
Burnley 1-3 Chelsea
Premier League 2014/15
Burnley 1-2 Chelsea
Premier League 2009/10
Chelsea 3-0 Burnley
Premier League 2009/10

O Chelsea chega aqui motivado com os resultados que tem conquistado, estando a corresponder às expectativas tanto a nível nacional, como a nível europeu. Tendo em conta que o City enfrenta o Tottenham fora do Etihad, existe a probabilidade do actual campeão em título escorregar, algo que Sarri irá querer aproveitar. A vitória do Chelsea será o resultado mais correcto neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Chelsea -1 1.50 Bet.pt
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.