Menu
  • 16 agosto
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Basaksehir (Liga Europa)

O Burnley e o Basaksehir colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Turf Moor, num desafio a contar para a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. O Burnley adiou a decisão da eliminatória para este seu território, e espera conseguir melhor aqui que outro empate sem golos, o resultado dos seus últimos dois jogos consecutivos. Já o Basaksehir motivou-se no fim-de-semana com uma vitória sobre o Trabzonspor e espera conseguir um triunfo em solo inglês.

Burnley segurou o empate a zero do primeiro ao último minuto na Turquia, deixando a eliminatória completamente em aberto para esta 2ª mão, numa altura em que a equipa se aproxima do play-off de acesso à fase de grupos. De referir que caso o Burnley alcance a fase de grupos, seria a primeira vez na história do clube. No fim-de-semana, os Clarets voltaram a empatar a zero na deslocação a casa do Southampton, para a 1ª jornada da Premier League, dando sinais de quem continua a possuir a mesma organização defensiva que demonstrou na temporada transacta, uma das principais razões pelas quais terminou como 7º classificado.

No jogo da 1ª mão, o Burnley limitou-se a defender e não criou situações de perigo. Contudo, no domingo, frente aos Saints, a equipa demonstrou um maior à vontade em ter a posse de bola e conseguiu criar várias ocasiões de golo, pecando apenas na parte da finalização. A jogar nos seus domínios, os Clarets precisam de tomar as rédeas do jogo e procurar o golo, ainda que seja de prever que, em certos momentos do jogo, ofereçam a iniciativa aos turcos e procurem explorar o contra-ataque, já que ainda na última época demonstraram bons argumentos neste tipo de transição ofensiva.

Onze Provável: Hart – Lowton, Tarkowski, Gibson e Ward – Cork, Westwood, Lennon e Gudmundsson – Hendrick – Barnes.

Liga EuropaBasaksehir, por sua vez, entrou directamente para esta 3ª pré-eliminatória e procura aqui dar mais um passo rumo aquela que seria a sua 2ª presença, em toda a sua história, numa fase de grupos da Liga Europa. A primeira vez que a equipa fez parte de uma fase de grupos desta competição foi na temporada transacta, e não conseguiu seguir até às eliminatórias. Os turcos foram muito superiores na 1 mão, dominaram o encontro, não concederam nenhuma oportunidade de perigo e criaram várias tentativas de golo.

Após o empate a zero na 1ª mão, a equipa recebeu e venceu o Trabzonspor, por 2-0, um desafio onde voltou a demonstrar uma boa organização defensiva, teve criatividade e deixou à vista que se sente à vontade em partir para o ataque através dos corredores. Com um nulo na 1ª mão, a equipa deverá entrar mais cautelosa, privilegiando a organização defensiva, com tendência a ir arriscando mais no decorrer do encontro.

Onze Provável: Babacan – Calçara, Epureanu, Costa e Clichy – Emre e Tekdemir – Visca, Kahveci e Elia – Adebayor.

O único confronto directo entre as duas equipas terminou empatado.

BasaksehirTurquia
0-0
InglaterraBurnley
Europa League [Qual.] 2018/19

As duas equipas exibem estilos de jogo muito cauteloso, são ambas muito boas no processo defensivo, com o conjunto turco a destacar-se mais na parte ofensiva. Ainda assim, e atendendo ao tipo de jogo das duas equipas, este deverá ser um jogo muito equilibrado e muito táctico, pelo que as oportunidades de golo deverão ser escassas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2 Golos 1.70 Bet.pt
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Basaksehir
Basaksehir
  • País: Turquia
  • Estádio: Basakşehir Fatih Terim Stadium
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.