Menu

Bulgária Sub-21 – França Sub-20 (Torneio de Toulon)

O país anfitrião bateu o México na jornada inaugural, com uma exibição bastante conseguida. Enfrenta, no segundo jogo do grupo A, a seleção sub-21 da Bulgária, que aproveita o intervalo na qualificação para o Europeu da categoria para vir rodar no Torneio de Toulon.

Antoni Zdravkov e a sua esquadra retomam a qualificação para o Europeu de Sub-21 em setembro e até lá o selecionador aproveita para rodar a quipá no Torneio de Toulon. A Bulgária Sub-21 está no quarto lugar do grupo 5, com onze pontos (3V/ 2E/ 2D), um a menos que o País de Gales. O grupo é liderado deforma destacada pela Dinamarca, apesar de ter um jogo a menos que os mais diretos concorrentes.

Dos vinte jogadores búlgaros que integram a comitiva só um – o médio Antonio Vutov, de dezoito anos, que representa o Cosenza, de Itália – está a jogar fora do país. Os restantes estão integrados em clubes búlgaros. Depois da França, a Bulgária tem encontro marcado com a República Checa, no próximo domingo, México e Mali, na terça e quinta-feira seguintes, respetivamente.

Onze Provável: Kitanov – Marin, Radev, Terziev, Malinov, Gamakov, Velkovski, Tsonev, Rasim, Nenov, Minchev.

Torneio de ToulonA França Sub-20 teve uma estreia auspiciosa no Internacional de Esperança de Toulon. A equipa orientada por Patrick Gonfalone não se deixou intimidar pelo golo madrugador de Arturo González, logo aos quatro minutos, e rapidamente deu a volta ao resultado. Sehrou Guirassy, o avançado do Auxerre, fez a igualdade cinco minutos depois e Dylan Batubinsika viria a colocar Les Bleuets na frente do marcador com um cabeceamento, na sequência de um canto, ainda na primeira parte. No regresso à partida Lys Mousset, que se tinha visto pouco no primeiro tempo, intersetou uma bola do meio-campo e fugiu a Luis López, que só o conseguiu parar com o recurso à falta. A ação do defesa aconteceu dentro da área: valeu-lhe um vermelho direto e expulsão. E Guirassy fez o terceiro para a França, na conversão da grande penalidade. A equipa gaulesa foi sempre a melhor formação em campo e impressionou tanto pela qualidade técnica como pela capacidade física.

O homem-golo do Auxerre foi o melhor em campo e não apenas por ter feito dois golos decisivos. Grande e rápido, com excelente toque de bola e instinto matador, tem todas as qualidades de um avançado moderno. Konaté também esteve muito ativo no jogo, como se esperava, sempre muito presente e no caminho da bola. Sofreu um toque e acabou por ser substituído aos sessenta e dois minutos, mas não se espera nada de maior.

Com este resultado a França Sub-20 coloca-se no primeiro lugar do Grupo A, com três pontos. A República Checa segue no segundo lugar, em igualdade pontual, depois de ter vencido o Mali por uma bola a zero, também na quarta-feira. O próximo desafio para Les Bleuets, depois de medirem forças com a Bulgária em Aubagne, será frente à equipa africana, a 24 de maio, já que fica de fora da ronda seguinte.

Onze Provável: Escales – Niakhaté, Diakhabi, Batusinsika, Fulgini, Kilic, Kemen, Konaté, Roli de Sá, Guirassy, Mousset.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap de Golos: França -1.5 1.75 Betrally
Bulgária
Bulgária Sub-21
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

frança
França Sub-20
  • País: França
  • Estádio:
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 803
  • Próg. errados 1079
comments powered by Disqus

Últimos jogos