Menu
  • 25 março
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bulgária – Holanda (Mundial 2018)

As selecções da Bulgária e da Holanda medem forças este sábado no Estádio Nacional Vasil Levski, em Sófia, num embate a contar para a 5ª jornada do Grupo A da fase de qualificação ao Mundial 2018. A Bulgária apresenta uma selecção mais modesta e vive jogo a jogo, mantendo vivo o sonho de conseguir aquela que poderá ser a primeira qualificação a um Campeonato do Mundo desde 1998. Atrás da líder França neste agrupamento com 3 pontos de desvantagem, a Holanda precisa de vencer nesta deslocação de modo a não perder os gauleses de vista.

Bulgária ocupa o 4º lugar neste Grupo A com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 6 golos marcados e 10 golos sofridos. Os búlgaros não conseguem qualificar-se à fase final de um Campeonato do Mundo desde 1998, onde não foram além da Fase de Grupos. Os Leões perderam as duas partidas que disputaram fora de portas nesta fase da prova, em casa da França e da Suécia, e estão cientes que não contam com uma selecção dotada de tanto talento como, por exemplo, a selecção gaulesa que lidera o agrupamento, pelo que vivem jogo a jogo e somam o máximo de pontos que conseguem pelo caminho. Esta é uma selecção onde a maior parte dos jogadores alinham no principal campeonato búlgaro, destacando-se apenas o avançado Popov do Spartak de Moscovo, o jogador com mais internacionalizações e mais golos marcados (12) dos convocados.

Nos seus únicos 4 jogos disputados na prova, a Bulgária apresenta um histórico de 2 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-3 na recepção ao Luxemburgo. Seguiu-se uma derrota por 4-1 em terreno da França, uma derrota por 3-0 em terreno da Suécia, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção à Bielorrússia.

Onze Provável: Stoyanov – Strahil Popov, Aleksandrov, Bozhikov e Zanev – Dyakov, Slavchev, Milanov e Tonev – Popov – Delev.

Mundial 2018 - RussiaHolanda, por sua vez, ocupa o 2º lugar neste Grupo A com os mesmos 7 pontos que a 3ª classificada Suécia, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Depois de uma boa campanha na última edição do Campeonato do Mundo, no Brasil em 2014, onde chegaram às meias finais da competição, os holandeses viraram uma decepção no Euro 2016 ao não conseguirem passar a fase de qualificação.

Já com 3 pontos a menos que a líder França e em igualdade pontual com os suecos, este é um jogo onde a Laranja Mecânica não se pode dar ao luxo de perder pontos ou irá perder demasiado terreno na corrida pela qualificação. Ainda assim, o seleccionador holandês Danny Blind conta com uma selecção bem composta por jogadores de grande qualidade. Começado pela baliza protegido por Cillessen, do Barcelona, uma defesa com jogadores como Stefan de Vrij, Lazio, e Daley Blind, Manchester United, passando para um meio-campo muito talentoso com Strootman, AS Roma, Wijnaldum, Liverpool, e Sneijder, Galatasaray, e com um ataque onde alinha Arjen Robben e Depay. A qualidade nesta é então evidente, resta agora saber se terão o suficiente para levar a melhor na Bulgária.

Nos seus únicos 4 jogos disputados na prova, a Holanda apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-1 em terreno da Suécia. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção à Bielorrússia, uma derrota por 0-1 na recepção à França, e na última jornada, uma vitória por 1-3 em terreno do Luxemburgo.

Onze Provável: Cillessen – Veltman, Vrij, Martins Indi e Blind – Strootman, Wijnaldum e Sneijder – Robben, Janssen e Depay.

Desde o início do milénio que disputaram apenas 3 confrontos directos, vencendo um jogo cada uma das selecções e empatando o restante.

Holanda
1-2
Bulgária
Amigáveis 2012
Holanda
2-0
Bulgária
Euro 2008 (Q)
Bulgária
1-1
Holanda
Euro 2008 (Q)
Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Holanda 1.50 Betclic
Bulgária
Bulgária
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

holanda 300
Holanda
  • País: Holanda
  • Estádio:
  • Cidade: Amesterdão
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos