Menu
  • 07 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bulgária – França (Mundial 2018)

A seleção francesa quer evitar novo escândalo na deslocação à Bulgária. O empate sem golos registado na última ronda, frente ao Luxemburgo, deixou a Europa do futebol em estado de choque e os eleitos de Didier Deschamps querem provar que tudo não passou de um percalço. As vitórias da seleção búlgara frente à Holanda (2-0) e à Suécia (3-2) deixam a seleção francesa em alerta.

A Bulgária chega à penúltima jornada da fase de apuramento na quarta posição do grupo A com 12 pontos. Independentemente dos resultados que alcance nas duas últimas jornadas, a formação de Leste já não cairá na tabela, consumando uma prestação dentro das expectativas – superior às seleções de Luxemburgo e Bielorrússia mas abaixo de França, Suécia e Holanda, se bem que até foi capaz de vencer os dois jogos caseiros diante de suecos e holandeses. Os búlgaros continuam a alimentar uma réstia de esperança no que toca à qualificação para o “play-off” de apuramento, mas estamos a falar de uma hipótese altamente remota, que se dá por meramente matemática.

A formação escolhida pelo seleccionador Petar Hubchev tem duas “caras”: uma quando joga em casa, outra quando atua fora de portas. No seu território, a Bulgária venceu os quatro jogos nesta fase de qualificação ao levar a melhor sobre Luxemburgo (4-3), Bielorrússia (1-0), Holanda (2-0) e Suécia (3-2), mas na condição de visitante averbou quatro desaires. O compromisso mais recente nesta fase de qualificação terminou com uma derrota na deslocação à Holanda (3-1).

Os búlgaros apresentam o pior registo em termos defensivos deste grupo A de qualificação com 17 golos sofridos em oito jogos, tantos quanto o Luxemburgo. As receções à Bielorrússia (1-0) e à Holanda 82-0) foram as únicas ocasiões em que a equipa búlgara não sofreu golos.

Onze Provável: Plamen Iliev, Stanislav Manolev, Strahil Popov, Vasil Bozhikov, Georgi Terziev, Petar Zanev, Georgi Kostadinov, Ivelin Popov, Ivaylo Chochev, Aleksandar Tsvetkov, Atanas Zehirov

Mundial 2018 - RussiaO empate entre França e Luxemburgo deixou toda a gente boquiaberta e marcou a antepenúltima jornada da fase de qualificação para o Mundial 2018. Grizmann, Mbappé, Giroud ou Lacazette não foram capazes de marcar a uma seleção que continua a contar com alguns atletas semiprofissionais e que até então só não tinha concedido golos na receção à Bielorrússia (1-0). Ainda assim, o deslize na receção ao Luxemburgo não demonstra o valor da vice-campeã europeia, seleção que continua no primeiro posto do grupo A com 17 pontos, mais um que a Suécia. A duas jornadas do fim, a equipa gaulesa só depende de si e sabe que duas vitórias frente a Bulgária e Bielorrússia permitirão alcançar a fase de grupos do Mundial 2018 imediatamente, sem ter que atentar nos resultados conquistados pela Suécia, seleção que ocupa a segunda posição do gripo e defrontará Luxemburgo e Holanda.

Onze Provável: Hugo Lloris, Djibril Sidibé, Samuel Umtiti, Laurent Koscielny, Layvin Kurzawa, Paul Pogba, N’Golo Kanté, Kylian Mbappé, Antoine Griezmann, Giroud

O primeiro confronto entre França e Bulgária terminou com um triunfo gaulês por quatro bolas a uma. É pouco provável que “les bleus” consigam vencer por uma margem tão expressiva na Bulgária, ainda que sejam claramente favoritos à conquista dos três pontos.

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: França -1 1.50 Bet.pt
Bulgária
Bulgária
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade: Sofia
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1629
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 846
  • Próg. errados 708
comments powered by Disqus

Últimos jogos