Menu
  • 16 setembro
  • 01:25
  • Betrally
NFL 2ª Jornada

Buffalo Bills – New York Jets (NFL)

Sempre interessantes estes duelos dentro da AFC Este, sobretudo desde que Rex Ryan foi corrido do MetLife Stadium e se juntou aos rivais. As duas equipas sofreram derrotas na primeira semana. Os Buffalo Bills perderam em Baltimore, num encontro dominado por ambas as defensivas e em que o calcanhar de Aquiles esteve claramente na linha ofensiva. Os Jets estiveram à frente no marcador até ao intervalo e acabariam por perder o encontro por um ponto de diferença no último minuto.

No último encontro entre as duas equipas os Buffalo Bills de Ryan acabaram com o sonho dos play-offs dos Jets. Foi a vingançazinha do treinador à sua antiga equipa, de onde tinha sido despedido na temporada anterior. Rex disse várias vezes que sabia como a cabeça dos seus antigos jogadores funcionava e, por aquilo que se viu, sabe especialmente como atrapalhar Ryan Fitzpatrick. Claro que ele vai tentar repetir a gracinha desta vez, tirando partido do conhecimento privilegiado que tem da antiga equipa. Veremos até que ponto Bowles teve a preocupação de blindar melhor a cabeça do plantel atual dos Jets.

O jogo inaugural dos Bills levou-os a Baltimore e saíram de lá de mãos a abanar. Foi uma partida em que a componente defensiva foi a estrela, de ambos os lados da barricada. Nesse departamento as equipas de Ryan costumam ser eficazes e de facto só deu uma aberta aos Ravens, e foi o que bastou para que levassem a melhor (13-7). Os Bills foram a equipa que menos jardas avançou na jornada de abertura, noventa e cinco em passe e sessenta e cinco em corrida. A razão para o ataque de Buffalo ser praticamente inexistente esteve na linha ofensiva, verdadeiramente incapaz de defender o quarterback e permitir que a unidade ganhasse algum ritmo com jogadas sucessivas. Corey Glenn (LT) saiu magoado no tornozelo no segundo período e já não regressou ao jogo.

Os New York Jets tambéNFLm saíram derrotados da estreia na temporada 2016/17. Dominaram o marcador no MetLife Stadium na primeira parte do encontro mas deixaram-se alcançar no terceiro quarto, quando ficaram em branco (3-7 no primeiro quarto, 10-9 no segundo e 0-7 no terceiro). No último período nenhum dos adversários foi capaz de fazer ensaio e os pontos foram ganhos à custa de field goals e foi graças a um que os Bengals saíram de com a vitória de Nova Iorque, no último minuto (23-22).

Fitzpatrick teve um jogo muito decente. Completou dezanove das trinta e cinco tentativas de passe, para uma progressão de cento e oitenta e nove jardas e dois passes para touchdown. E a linha defensiva esteve em grande no domingo passado, responsável por sete derrubes a Andy Dalton.

Este é segundo ano de Todd Bowles à frente dos New York Jets. À primeira falhou por pouco os play-offs mas a segunda pode tornar-se mais complicada. O calendário é bastante mais exigente. No início de outubro têm de enfiada confrontos com Seahawks, Steelers e Cardinals, os dois últimos fora de casa. Entre a semana doze e dezasseis enfrenta os Patriots duas vezes, Colts, 49ers e Miami, terminando a temporada regular frente a estes mesmos Bills.

22-17
17-22

Buffalo venceu os últimos cinco confrontos com os Jets. Os dois jogos da temporada passada terminaram exatamente com o mesmo resultado, 22-17 a favor dos Bills.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 40 pontos 1.92 Betrally
buffalo bills
Buffalo Bills
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Buffalo
  • Fundação: 1960

Ver ficha completa

new_york_jets
New York Jets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1788
  • Média Odds usadas 2.22
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos