Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Buducnost – Partizan (Liga dos Campeões)

O Buducnost e o Partizan colocam-se frente a frente esta terça-feira no Podgorica City Stadium, em Podgorica, num embate a contar para a 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Buducnost preparou-se para estes encontros da Liga Milionária com dois embates amigáveis, não tendo conseguido vencer nenhum, e chega agora aqui em desvantagem na eliminatória, tendo perdido a 1ª mão. Já o Partizan aproveitou melhor a pré-época e preparou-se bem com vários encontros amigáveis, algo que se reflectiu na 1ª mão onde foram o conjunto claramente dominante.

Buducnost disputou então o primeiro encontro oficial desta nova temporada, tendo-se preparado com dois encontros amigáveis, sem vencer nenhum deles, e acabando por perder na 1ª mão com a viagem à Sérvia, por 2-0. Esta é apenas a 3ª vez que a equipa consegue chegar às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões, participando em 2008/09 e em 2012/13, mas sempre sem conseguir ir além da 2ª pré-eliminatória.

Na temporada transacta os montenegrinos venceram o campeonato caseiro pela 3ª vez na sua história, o que lhes permitiu acesso a esta etapa de qualificação à Liga Milionária. Ainda assim, esta é uma equipa sem história nas competições europeias e enfrenta aqui uma equipa de um calibre superior, e mesmo apesar de actuar nos seus próprios domínios vê-se obrigada a correr atrás do prejuízo, tendo que assumir uma postura ofensiva de modo a tentar dar a volta à eliminatória.

Nos seus 3 jogos disputados até agora, sendo os dois primeiros amigáveis, o Buducnost apresenta um histórico de 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Javor, seguindo-se de um empate por 2-2 em casa do Borac Banja Luka, e uma derrota por 2-0 em casa do Partizan.

Onze Provável: Mijatovic – Raspopovic, Simovic, Mitrovic e Tucevic – Hocko e Mirkovic – Pejakovic, Vlaisavljevic e Terzic – Nikac.

Liga dos CampeõesPartizan, por sua vez, é uma equipa com várias presenças na Liga dos Campeões, ainda que a maioria delas remetam para a altura em que era conhecida como a Taça dos Campeões Europeus, com a sua última presença na competição a ser em 2010/11. Ainda assim, apesar de não estar a ter sucesso nesta competição, os sérvios acabam por passar para a Liga Europa, onde têm conseguido várias presenças na última década. Os Coveiros têm-se preparado muito bem para esta nova temporada e já disputaram 5 encontros amigáveis, perdendo 2 e vencendo 3, com o respectivo campeonato a começar já no dia 29.

Os sérvios conquistaram um triunfo importante no primeiro encontro e agora chegam a terreno hostil em vantagem na eliminatória, obrigando a equipa da casa a correr atrás do prejuízo, o que poderá vir a revelar-se um factor positivo para os sérvios, que podem aproveitar o espaço deixado nas costas do adversário e partir em rápidas transições para a frente. Um golo aqui mataria a eliminatória, e os Coveiros irão procurar fazer isso mesmo.

Nos seus últimos 5 jogos, sendo os 4 primeiros amigáveis, o Partizan apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Kapfenberg. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Copenhaga, uma derrota por 3-0 em terreno do CSKA Moscovo, uma vitória por 1-0 na recepção ao Ural, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Buducnost.

Onze Provável: Kljajic – Vulicevic, Ostojic, Cirkovic e Miletic – Kosovic, Everton Luiz, Jankovic e Mihajlovic – Tawamba e Djurdjevic.

Em toda a história existiram 5 confrontos directos, todos eles vencidos pelo Partizan.

Partizan
2-0
FK Buducnost
Liga dos Campeões [Qual] 17/18
Partizan 3-0 FK Buducnost
Meridian SLiga 05/06
FK Buducnost 0-1 Partizan
Meridian SLiga 05/06
Partizan 1-0 FK Buducnost
1.SFL 04/05
FK Buducnost 0-2 Partizan
1.SFL 04/05

Em vantagem na eliminatória, o Partizan entra aqui tranquilo e sem pressão, com o Buducnost a ser obrigado a correr atrás do prejuízo. As investidas da equipa da casa não deverão surtir efeito, com os sérvios a mostrarem-se mais organizados e com um plantel mais talentoso.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
fk buducnost
FK Buducnost
  • País: Macedónia
  • Estádio:
  • Cidade: Podgorica
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

partizan
Partizan
  • País: Sérvia
  • Estádio: Partizan
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2047
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 884
comments powered by Disqus

Últimos jogos