Menu
  • 26 abril
  • 00:05
  • Bet365

Brooklyn Nets – Toronto Raptors (NBA Playoff – Jogo 3)

O equilíbrio esperado na eliminatória entre os Toronto Raptors, uma das equipas que, um tanto debaixo do radar, fez uma época de qualidade na Conferência Este, e os Brooklyn Nets, a grande desilusão da primeira metade da temporada, mas com todo um arsenal de jogadores que, em playoff, se podem tornar letais. Os dois primeiros jogos, realizados no Canadá, terminaram com uma vitória para cada lado. Agora, em Brooklyn, os Nets tentarão assegurar que mantém a vantagem, sabendo que, oferecendo confiança aos Raptors, poderão colocar em risco a sua continuidade na prova.

No jogo 1, os Brooklyn Nets entraram em força na partida e isso foi bastante importante na vitória por 94-87. As perdas de bola dos Toronto Raptors foram fatais para a equipa da casa, que teve uma melhor percentagem de lançamento exterior, mas isso acabou por não se materializar a seu favor no resultado. Joe Johnson e Deron Williams, ambos com 24 pontos, foram homens em destaque nos Nets, enquanto nos Raptors, os 22 pontos de Kyle Lowry e o duplo-duplo (17 pontos e 18 ressaltos) de Jonas Valanciunas também merecem nota.

No jogo 2, DeMar DeRozan apareceu e com 30 pontos liderou os Toronto Raptors para uma vitória por 100-95. A equipa canadiana manteve os mesmos problemas no que toca a perdas de bola, mas foi, uma vez mais, bastante superior na luta das tabelas, o que lhe vale uma vantagem sobre o seu adversário. As percentagens de lançamento exterior decaíram bastante para os Raptors, mostrando que esta eliminatória se vai fazendo muito à custa do trabalho de lançamento mais próximo do cesto. O lituano Jonas Valanciunas voltou a somar um duplo-duplo e Joe Johnson voltou, também, a ser o melhor marcador dos Nets.

O que esperar do jogo 3?

nba playoffsA jogar em casa, os Brooklyn Nets quererão manter a vantagem adquirida no Canadá, arrumando as contas de maneira a poder terminar a eliminatória na sua cidade. A maior vantagem dos Nets é a experiência da sua equipa, onde Deron Williams, Joe Johnson, Paul Pierce e Kevin Garnett já passaram por esta situação muitas e muitas vezes. Seria importante para o grupo de Jason Kidd que Paul Pierce tivesse um papel mais participativo e que Joe Johnson se mostrasse infalível no momento do lançamento. No entanto, não há muito que esta equipa consiga sacar do banco, com Mirza Teletovic e Andrei Kirilenko a oferecer conhecimento tático, mas pouco mais. O jogo interior dos Nets está restrito a Kevin Garnett, que vai sentindo dificuldades para parar os seus adversários, enquanto Mason Plumlee se estreia no playoff e Andray Blatche é Andray Blatche.

Os Toronto Raptors jogam com a sua juventude e com uma sensação de libertação do peso de ser uma equipa habituada a perder. Kyle Lowry e DeMar DeRozan são uma dupla temível, sempre que estiverem afinados, e Jonas Valanciunas uma máquina do jogo interior, comprovando, uma vez mais, que é um jogador a ter em conta entre os melhores da Liga. Terrence Ross e Amir Johnson são bons complementos no cinco inicial, enquanto do banco chegam três jogadores que alimentam uma perfeita rotação, com Greivis Vasquez, Landry Fields e Patrick Patterson. Sempre que os Raptors conseguirem colocar velocidade e intensidade no seu jogo, os Nets vão-se desgastar e será a equipa canadiana a ter a vantagem do seu lado.

É um jogo entre estilos e gerações diferentes. Os Nets podem ainda conseguir ter uma última oportunidade para lutar por um título, mas o futuro parece ser bem mais sorridente para os Raptors.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: Brooklyn -2.5 1.57 Bet365
Brooklyn Nets
Brooklyn Nets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Brooklyn
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

toronto raptors
Toronto Raptors
  • País: Canadá
  • Estádio:
  • Cidade: Toronto
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1420
  • Próg. errados 1573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.