Menu
  • 07 fevereiro
  • 01:00
  • Bet365

Brooklyn Nets – San Antonio Spurs (NBA)

Jogo grande desta noite na NBA é a visita dos San Antonio Spurs a Brooklyn, onde os Nets vão tentando cimentar uma posição nos playoffs da Conferência Este. Para os Spurs, a missão passa por conseguir alcançar a primeira posição da Conferência Oeste, missão complicada, tendo em conta que os Oklahoma City Thunder parecem pouco dispostos a ceder terreno e vantagem no que poderá vir a ser o encontro decisivo da sua Conferência.

Os Brooklyn Nets somam 21 vitórias e 25 derrotas nos encontros disputados até agora. Na última semana, quebraram a excelente série que vinham conseguindo durante janeiro, mas poderá compreender-se isso com a visita dos Toronto Raptors (que venceram apenas por um ponto) e dos Oklahoma City Thunder, para além da viagem até ao pavilhão dos Indiana Pacers. Na segunda-feira, os Nets voltaram às vitórias, em jogo frente aos Philadelphia 76ers e, hoje, recebendo os San Antonio Spurs, procurarão resistir à ideia de que não conseguem bater equipas que estão no topo das respetivas conferências. Sem poder contar com Brook Lopez, neste momento, os Nets encontraram forma de jogar com um cinco mais pequeno, com Kevin Garnett a ocupar a posição de cinco e com Mirza Teletovic a ter oportunidade de ganhar minutos, mostrando-se como um jogador que pode fazer a diferença como atirador nesta Liga. Paul Pierce vem dando melhor resposta na ajuda à equipa, em termos de pontos, os Nets esperam conseguir fazer esquecer as ausências de Joe Johnson, Andrei Kirilenko e Andray Blatche, também eles lesionados.

NBA LogoOs San Antonio Spurs somam 36 vitórias e apenas 13 derrotas na presente edição da NBA, sendo atualmente a terceira equipa mais forte da prova, apenas ultrapassada pelos líderes das Conferências, Indiana Pacers e Oklahoma City Thunder. A equipa de Gregg Popovich está, atualmente, numa série de três vitórias, frente aos Sacramento Kings, New Orleans Pelicans e Washington Wizards, que se seguem a três derrotas frente aos Chicago Bulls, Houston Rockets e Miami Heat. Sabendo-se da pouca simpatia que Popovich parece ter pelos encontros das quintas-feiras, poderá acontecer que o técnico volte a dar descanso a algum dos seus principais jogadores, resguardando a equipa para um ataque ao primeiro lugar após o fim-de-semana All Star. Tim Duncan tem-se destacado nesta série de vitórias, com Tony Parker a ser o mesmo líder de sempre. No entanto, com o francês lesionado, junto com Manu Ginnobili e Kawhi Leonard, será bom ter em atenção as boas contribuições de Patty Mills e Marco Belinelli, ambos a sair do banco para contribuírem com médias de dois dígitos. Usando uma rotação mais alta no jogo interior, com Duncan e Splitter, Popovich poderá criar imensas dificuldades para a defensiva dos Nets.

Os Nets ainda nunca bateram os San Antonio Spurs desde que se mudaram para Brooklyn, sendo que a sua última vitória frente ao conjunto de San Antonio ocorreu em 2010. Esta poderá ser uma oportunidade para o conseguir, tendo em conta que os Nets poderão ter maior capacidade para reagir perante as suas ausências do que os Spurs, que sem Tony Parker, poderão sentir uma espécie de orfandade nesta visita a Brooklyn.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Brooklyn Nets -5.0 1.86 Bet365
Brooklyn Nets
Brooklyn Nets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Brooklyn
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

San Antonio Spurs
San Antonio Spurs
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: San Antonio
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos