Menu
  • 05 dezembro
  • 00:35
  • Bet365

Brooklyn Nets – Oklahoma City Thunder (NBA)

A equipa dos Oklahoma City Thunder, situada na segundo lugar da conferência Oeste é a para dos San Antonio Spurs a equipa com mais vitórias no que levados de temporada regular com 14 triunfos. A equipa de Oklahoma que apenas apresenta 4 derrotas até agora tem uma percentagem de vitórias de 77.8% é a terceira melhor da NBA atrás apenas de Miami e de Memphis. Os maiores responsáveis deste sucesso são as duas grandes estrelas dos Thunder, Russel Westbrook e Kevin Durant, ainda mais durante esta série de vitórias consecutivas.

Hoje frente a uns Brooklyn Nets, os Thunder tentarão conseguir a sua sexta vitória consecutiva. Os comandados por Scott Brooks estão numa forma impressionante desde o dia 24 de Novembro onde venceram os 76ers por 116-109, a partir desse dia venceram os restantes quatro encontros por uma média de 25! pontos. O último encontro dos Thunder foi uma vitória por 100-79 frente aos Hornets onde Durant conseguiu 20 pontos e Westbrook 18 pontos e 10 assistencias, tudo isto em três quartos pois o treinador decidiu descansar as suas estrelas o quarto período do jogo.

Westbrook, indubitavelmente um dos melhores bases da liga, considera que o “bom momento da sua equipa tem a ver com a mentalidade dos jogadores dos Thunder apenas se focarem no seu trabalho e em como hão-de ser melhores, e não na equipa adversária.” Westbrook que leva já dois jogos de 37 pontos está a lançar uma percentagem de 57.4% nestes últimos cinco encontros. O seu companheiro e amigo Kevin Durant também tem palavras elogiosas para si, “O Westbrook tem conseguido arranjar-me tiros abertos ao cesto e eu apenas tenho tentado fazer a minha parte”.

NBAOs Brooklyn Nets por sua vez estão com 11 vitórias e 5 derrotas no campeonato, estando em terceiro lugar da conferência Este, o curioso da equipa é que quatro das cinco derrotas foram fora dos seu pavilhão, tendo no Barclays Center um record de 7-1. Ou seja, boas noticias para a equipa de Avery Johnson que vão começar hoje uma série de quatro jogos seguidos a jogar em Brooklyn, sendo que o último será contra os seus rivais de Manhattan. Os Nets vêm de uma pesada derrota em Miami por 102-89, apesar de 7 jogadores da equipa terem anotado mais de 10 pontos. Andrew Blatche, o poste que esta a substituir o lesionado Lopez, conseguiu 20 pontos e 8 ressaltos.

O treinador Avery Johnson, já veio dizer que deposita toda a sua confiança em Blatche, mas que a equipa necessita de defender melhor debaixo das tabelas e obter mais blocos. Uma das grandes desilusões do encontro contra Miami foi o base Deron Williams que apenas acertou 3 de 11 lançamentos efectuados de campo e apenas anotou 10 pontos.

O último encontro entre estas duas equipas ficou 84-74 para a equipa de Oklahoma, sendo que vêm de 6 vitórias consecutivas perante os Nets. Durant e Deron Williams serão os focos do jogo desta noite pois têm uma média de 29.8 e 24 pontos,respectivamente, anotados frente aos seus rivais.

Hoje o meu prognóstico recai sobre Brooklyn +4, essencialmente devido ao factor casa bem como ao equilíbrio que tem existido nos jogos forasteiros dos Thunder. O under de pontos em 192 também me parece uma boa linha visto que os jogos da equipa de Brooklyn normalmente são resolvidos com poucos pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Pontos: Nets +4 1.90 Bet365
Brooklyn Nets
Brooklyn Nets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Brooklyn
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

Oklahoma City Thunder
Oklahoma City Thunder
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Oklahoma
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

João Vasco
  • Próg. realizados 22
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 16
  • Próg. errados 6
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.