Menu
  • 05 maio
  • 01:00
  • Bet365

Brooklyn Nets – Chicago Bulls (NBA Playoffs)

Os Chicago Bulls estiveram apenas a um encontro de fazer a surpresa e eliminar os Brooklyn Nets, mas depois de terem desperdiçado esse hipótese fora e em casa, estão agora mais perto de ficar pelo caminho. Na negra, em Brooklyn, os Nets são os grandes favoritos.

Os Brooklyn Nets conseguiram recuperar a vantagem numa partida em que foram sempre gerindo uma pequena diferença de pontos, mantendo a equipa de Chicago perto mas longe, vendo os Bulls desperdiçando oportunidades para empatar, mas também não conseguindo fugir no marcador. P.J.Carlesimo falou disso mesmo, no final do encontro, dizendo que enquanto o ataque da equipa não estava a sair, foi a aposta na defesa que valeu a vitória. Foi um respirar de alívio para toda a equipa de Brooklyn, que poderá agora ir lutar frente aos grandes de Miami. Mas, para o fazer, tem ainda que vencer o jogo 7. Deron Williams tem a responsabilidade de fazer jogar a sua equipa, contando com Joe Johnson para atirar de onde ele quiser. No jogo interior, Brook Lopez vai estando pouco acompanhado, mas sendo capaz de demonstrar que tem valor para estas andanças. Se Gerald Wallace se mantiver com o mesmo ritmo apresentado no último jogo, os Nets terão força para levar de vencida a partida. Dizer, ainda, que defensivamente, Reggie Evans foi capaz de encontrar uma missão para si. Ganhou 12 ressaltos na tabela defensiva, podendo assim reivindicar como acertada a sua escolha para o cinco inicial.

nba playoffsOs Chicago Bulls podem perguntar o que mais ainda lhes irá acontecer. Derrick Rose reafirmou não se sentir em condições para jogar, embora não coloque de parte regressar se a equipa continuar em prova. Kirk Hinrich, a primeira opção para o lugar de Rose, não alinhou no jogo 6 e mantém-se em dúvida para esta partida. Nate Robinson, a terceira opção, mais utilizado a partir do banco, jogou doente, estando a tentar recuperar para voltar a ser, muito provavelmente, titular. Luol Deng, um dos melhores marcadores da equipa, não pôde jogar, devido a doença. Está em dúvida para a partida decisiva. Taj Gibson e Joakim Noah jogaram, apesar dos problemas físicos, voltando em missão de sacrifício para o derradeiro jogo da série. Mesmo com esta imensa lista de contrariedades, os Chicago Bulls continuam na luta. Dá vontade de perguntar o que poderiam fazer se tivessem todos os jogadores em forma, sem Rose. Sim, porque com Rose, seriam favoritos a fazer tropeçar os Miami Heat. Mas, deixemo-nos de suposições. Com uma equipa muito curta e sem a frescura necessária, Tom Thibodeau terá que fazer um milagre para conseguir continuar em prova.

Nos dez jogos disputados entre as duas equipas, os Chicago Bulls venceram por seis veses, enquanto os Brooklyn Nets só somaram quatro vitórias, três delas nos playoffs. Em caso de conseguirem alcançar a quinta vitória – em casa, os Nets já perderam duas vezes este ano para os Bulls -, avançam para as meias-finais da Conferência Este.

Parece-me que será isso que acabará por acontecer. As lesões são uma barreira demasiado alta para que os Bulls consigam, nesta fase, avançar. A equipa deu tudo, irá certamente continuar a dar tudo na partida que resta, mantendo o seu orgulho e podendo sair de cabeça levantada. Mas os Nets, melhor classificados na fase regular, têm tudo para vencer e, depois de uma longa série, sobreviver.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Brooklyn Nets -5 1.61 Bet365
Brooklyn Nets
Brooklyn Nets
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Brooklyn
  • Fundação: 1967

Ver ficha completa

chicago bulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1331
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos