Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brondby – SC Braga (Liga Europa)

O Braga inicia a sua campanha europeia na época 2019/20 com uma deslocação até à Dinamarca para medir forças com o Brondby. Os “Guerreiros do Minho” estão a duas eliminatórias da fase de grupos da Liga Europa.

O Brondby prepara-se para defrontar aquele que vai ser o seu terceiro adversário nesta fase preliminar da Liga Europa 2019/20. Vencedor da última edição do “play-off” de acesso à Liga Europa do campeonato dinamarquês, o Brondby deu o pontapé de saída na respetiva campanha europeia logo na primeira pré-eliminatória, frente aos finlandeses do Inter Turku. Após uma vitória por quatro bolas a uma em casa, na primeira mão, o Brondby não se livrou de passar por um susto na visita à Finlândia, uma vez que perdeu por duas bolas a zero e o Inter ficou a apenas um golo do acesso à fase seguinte.

Se nessa primeira pré-eliminatória o favoritismo estava todo do lado do Brondby, na ronda seguinte, ante os polacos do Lechia Gdansk, tudo se configurava para uma eliminatória mais equilibrada. Nessa ocasião, o Brondby jogou a primeira mão fora e voltou a dar-se mal, perdendo por duas bolas a uma na Polónia. Já na segunda mão, após ter terminado o tempo regulamentar em vantagem precisamente por duas bolas a uma, o Brondby viria a triunfar no prolongamento por quatro a um.

Até ao último fim-de-semana, o Brondby apresentava um registo perfeito a jogar em casa, com quatro vitórias em outros tantos jogo diante de Inter Turku (4-1), Silkeborg (3-0), Odense (3-2) e Lechia (4-1), mas a receção ao Horsens implicou a primeira derrota, no caso, por duas bolas a uma. Já na época passada o Brondby apresentou boas credenciais a jogar em casa.

Onze provável: Marvin Schwabe, Hjortur Hermannsson, Paulus Arajuuri, Anthony Jung, Kevin Mensah, Josip Radosevic, Dominik Kaiser, Simon Tibbling, Lasse Vigen, Simon Hedlund, Kamil Wilczek

Liga EuropaO Braga estrear-se-á oficialmente em 2019/20 na visita ao reduto do Brondby, esta quinta-feira (8). Os “Guerreiros do Minho” falharam o acesso à fase de grupos da Liga Europa na temporada passada ao caírem às mãos dos ucranianos do Zorya Luhansk e não querem voltar a passar uma temporada longe da cena continental.

A saída de Abel Ferreira para o PAOK caiu como uma bomba em Braga, surpreendendo inclusive o presidente António Salvador. Para o seu lugar foi contratado Ricardo Sá Pinto, técnico que aceitou o convite para regressar ao futebol português.

O Braga terminou a pré-época a 31 de julho com um encontro à porta fechada no Olival, diante do Porto, em que perdeu por uma bola a zero. Antes disso, defrontou Tondela (2-2), Mónaco (0-0), Lille (0-2), Marítimo (0-0), Millwall (2-1), Portimonense (0-1), Varzim (1-5) e UD Oliveirense (4-1).

Em relação á temporada passada, nota para a saída do “homem golo” do Braga, o avançado Dyego Sousa que assinou pelos chineses do SZ CF. Bakic, Goiano, Fábio Martins e Rosic são outros dos atletas que abandonaram o clube. No sentido oposto, os bracarenses asseguraram o regresso de André Horta que estava ao serviço dos Los Angeles FC, adquiriram Galeno ao Porto e ainda Tormena (Gil Vicente), Caju (Santos), Diogo Viana (Belenenses SAD)  e Eduardo (Chelsea).

Onze provável: Matheus, Esgaio, Pablo Ssntos, Bruno Viana, Sequeira, Palhinha, Fransérgio, Adré Horta, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Paulinho

O Braga é favorito ao acesso à próxima fase, mas poderá não conseguir prova-lo já neste primeiro desafio, sobretudo porque o Brondby joga em casa e conta com mais ritmo nesta fase da temporada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Brondby ou Empate e Menos de 4.5 Golos 1.42 Bet.pt
brondby if
Brondby IF
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Estadio Brondby
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

braga logo
SC Braga
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio Municipal de Braga
  • Cidade: Braga
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1280
  • Próg. errados 1004
comments powered by Disqus

Últimos jogos