Menu
  • 01 agosto
  • 18:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brondby – Lechia Gdansk (Liga Europa)

Eliminatória totalmente em aberto entre Brondby e Lechia Gdansk. Há uma semana, na Polónia, os donos da casa venceram por duas bolas a uma, resultado que não dá quaisquer garantias nesta visita à Dinamarca, ainda para mais frente a uma equipa que tem estado muito bem sempre que joga com o apoio dos seus adeptos.

Vencedor do “play-off” de acesso à Liga Europa do campeonato dinamarquês, o Brondby estreou-se na primeira pré-eliminatória da atual edição da competição frente aos finlandeses do Inter Turku e resolveu a questão logo na primeira mão, ainda que não se tenha livrado de um pequeno susto na segunda – após uma goleada por quatro a um no Brondby Stadion, a formação dinamarquesa perdeu por duas bolas a zero em Turku e sofreu o segundo golo pelo da hora de jogo, pelo que teve de aguentar mais de meia hora sem sofrer, uma vez que uma derrota por três bolas a zero ditaria a eliminação. Em seis jogos, o Brondby só ficou “em branco” na visita à Finlândia e o golo marcado em Gdansk por Simon Hedlund poderá muito bem ser decisivo nesta eliminatória.

O Brondby tem estado bem a jogar em casa e venceu os três encontros que aí disputou até à data na nova temporada – Inter Turku (4-1), Silkeborg (2-0) e Odense (3-2). O facto de ter apontado 10 golos nesta sequência é igualmente importante, bem como realçar que esta tendência para as boas atuações em casa já vem da última temporada – nos últimos 15 encontros no Brondby Stadion, os locais só perderam duas vezes.

Onze provável: Schwabe, Hermannsson, Arajuuri, Anthony Jung, Kevin Mensah, Josip Radosevic, Dominik Kaiser, Simon Tibbling, Lasse Vigen, Simon Hedlund, Kamil Wilczek

Liga EuropaVencedor da Taça da Polónia na época 2018/19 e terceiro colocado do “play-off” de apuramento do campeão, o Lechia Gdansk iniciou o seu percurso europeu na nova época precisamente diante do Brondby. Na PGE Arena Gdánsk, os donos da casa dominaram as ações durante grande parte do tempo, adiantaram-se no marcador graças a um golo do português Flávio Paixão na conversão de uma grande penalidade, mas assistiram ao golo adversário por intermédio de Simon Hedlund à passagem dos 59 minutos, ainda que a igualdade tenha durado apenas quatro minutos, antes de Patryk Lipski fazer o 2-1.

O Lechia também iniciou agora a participação na nova época, tal e qual como acontece com o Brondby. Nesta visita à Dinamarca, a equipa treinada por Piotr Stokowiec quer evitar a primeira derrota da temporada, isto depois de ter vencido o campeão Piast Gliwice (1-3) na decisão da Supertaça, de ter vencido o Brondby (2-1) e de ter empatado sem golos nas duas primeiras jornadas do escalão máximo do futebol polaco, primeiro frente ao Lodzki e depois diante do Wisla Krakow.

Onze provável: Dusan Kuciak, Karol Fila, Michal Nalepa, Blazej Augustyn, Filip Mladenovic, Zarko Udovicic, Daniel Lukasik, Patryk Lipski, Jaroslaw Kicki, Lukas Haraslín, Flávio Paixão

O Brondby precisa de ganhar o jogo e entrará apostado em chegar ao golo o mais depressa possível, ao passo que o Lechia, se o sofrer, terá que correr de imediato atrás do prejuízo. À semelhança do que aconteceu na primeira mão, adivinha-se um encontro com ambas as equipas a assumirem riscos para tentar chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Brondby ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.40 Bet.pt
brondby if
Brondby IF
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Estadio Brondby
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

lechia gdansk
Lechía Gdansk
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos