Menu
Championship 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bristol City – Nottingham Forest (Championship)

O Bristol City e o Nottingham Forest dão início à temporada 2018/19 este sábado à tarde, no Ashton Gate, com as duas equipas a medirem forças para a 1ª jornada do Championship. O Bristol City quebrou a meio da temporada transacta e desiludiu os seus adeptos ao não conseguir melhor que um 11º lugar, um registo que a equipa irá querer mudar esta temporada. Do outro lado chega um Nottingham Forest que tem grandes expectativas depositadas em si e todos olhos estarão em cima dos Reds neste desafio.

Bristol City deu então por terminada a pré-época e prepara-se para o seu primeiro desafio oficial da temporada, chegando aqui com seis jogos amigáveis disputados, tendo começado por vencer o Bitton (0-4) e o Cheltenham (2-4), seguindo-se empates contra o Shrewsbury (1-1) e o Linense (2-2), uma derrota contra o Rayo Vallecano (1-0) e, por fim, um empate contra o Bournemouth (1-1). Durante a época transacta, os Robins estiveram muito bem até metade da temporada, chegaram a estar em 2º lugar durante algumas jornadas, mas baixaram bastante de rendimento e quebraram de forma na segunda metade da prova, terminado a época em 11º lugar.

Lee Johnson continua no cargo de treinador, com o objectivo de terminar este ano num dos lugares do top-6 da tabela, de acesso ao play-off de promoção, e o clube mexeu-se bem durante o mercado de verão, assegurou a contratação do defesa central Adam Webster, do Ipswich Town, do lateral do direito Jack Hunt, do Sheffield Wednesday, e dos extremos Andreas Weimann, Derby County, Marley Watkins, Norwich City, e Hakeeb Abelakun, do Scunthorpe United. A equipa mantém uma boa parte do plantel da última temporada e tem o factor casa do seu lado para arrancar esta época da melhor forma.

Onze Provável: Fielding – Hunt, Webster, Wright e Bryan – Pack, Smith, Weimann e Adelakun – Diedhiou e Eisa.

ChampionshipNottingham Forest, por sua vez, chega aqui com cinco jogos amigáveis disputados durante a pré-época, e foi obteve melhores resultados que o seu adversário, começando com uma derrota frente ao Real Betis (1-0), uma vitória frente ao Málaga (0-3), um empate contra o Oldham (2-2) e, por fim, duas vitórias contra o Scunthorpe United (0-1) e contra o Bournemouth (2-0). As últimas temporadas têm sido decepcionantes para uma equipa que conta com dois títulos de vencedora da Liga dos Campeões no seu currículo, estando a terminar época atrás de época na metade inferior da tabela.

Contudo, o clube mexeu-se bastante durante o mercado de verão e chega aqui de cara lavada, assegurando contratações como o guarda-redes Pantilimon, do Watford, os defesas centrais Michael Dawson e Tobias Figueiredo, do Hull City e do Sporting CP, o lateral esquerdo Jack Robinson, do QPR, o médio defensivo João Carvalho, ao Benfica, o extremo Soudani, ao Dinamo Zagreb, e o ponta de lança Lewis Grabban, do Bournemouth. Para além destas contratações, a equipa conseguiu ainda os empréstimos dos extremos Diogo Gonçalves, ao Benfica, e Gil Dias, ao AS Monaco. O investimento foi grande e existem já várias comparações com o Wolverhampton, e são os Reds quem tem a pressão neste jogo, com os olhos todos postos neles.

Onze Provável: Pantilimon – Darikwa, Dawson, Figueiredo e Robinson – Osborn, Carvalho e Watson – Soudani, Grabban e Diogo Gonçalves.

O Bristol City venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Nottingham Forest 0-0 Bristol City
Championship 2017/18
Bristol City 2-1 Nottingham Forest
Championship 2017/18
Nottingham Forest 1-0 Bristol City
Championship 2016/17
Bristol City 2-1 Nottingham Forest
Championship 2016/17
Nottingham Forest 1-2 Bristol City
Championship 2015/16
Bristol City 2-0 Nottingham Forest
Championship 2015/16
Bristol City 2-0 Nottingham Forest
Championship 2012/13
Nottingham Forest 1-0 Bristol City
Championship 2012/13

Neste jogo a pressão parece estar a cair para o lado do Nottingham Forest, que fez um grande investimento durante o verão e as expectativas são altas. Ainda assim, o Bristol City parece ter um plantel mais coeso, mantive a base do ano passado, e é difícil de acreditar que perca em casa no primeiro desafio da prova.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Bristol City 1.57 Bet.pt
Bristol City
Bristol City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Ashton Gate
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Nottingham Forest
Nottingham Forest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: City Ground
  • Cidade: Nottingham
  • Fundação: 1865

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.