Menu
  • 20 dezembro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bristol City – Manchester United (Copa EFL)

O caminho para a revalidação do troféu leva o Manchester United a Ashton Gate, para defrontar os Robins. Mourinho já disse que ia fazer algumas mudanças, tendo em conta os jogadores menos utilizados, mas alinhando uma formação forte, por respeito ao adversário. O Bristol City está na terceira posição no Championship e para chegar até aqui já deixou por terra três formações da Premier League.

O Bristol City acalenta o sonho de continuar a ser tomba gigantes nesta edição da Taça EFL. Depois de golear o Plymouth Argyle (5-0), na ronda de abertura, o conjunto treinado por Lee Johnson foi deitando abaixo obstáculos do primeiro escalão. O primeiro a cair foi o Watford de Marcos Silva (2-3) e seguiram-se o Stoke City (2-0) e o Crystal Palace (4-1), provando que os Robins tinham condições para se bater com oposição exigente de forma consistente. Claro que o Man United é de outro nível, mas taça é taça, e há que continuar a acreditar.

O Bristol é terceiro na tabela do Championship, com quarenta e três pontos, oito atrás dos líderes, os Wolves de Nuno Espírtio Santo. Como Mourinho reconheceu na conferência de antevisão, os clubes mais forte do escalão inferior, hoje em dia, são equipas bem trabalhadas, organizadas, e que num dia bom podem competir com os da divisão superior. Convém não facilitar.

Desde a quarta ronda, há quase dois meses, os Robins só cederam pontos em duas jornadas – perderam com o Preston North End (1-2) e empataram em casa do Sheffield Wednesday (0-0), de Carlos Carvalhal.

O’Neil, Hegeler, Diedhiou e Pisano são baixas confirmadas. Callum O’Dowda está em dúvida.

Onze Provável: Fielding – Wright, Flint, Baker, Bryan – Brownhill, Smith, Pack, Paterson – Woodrow, Reid.

EFLAté agora a defesa do troféu correu ser percalços mas é nesta fase que as coisas começam a ficar verdadeiramente interessantes. Nas eliminatórias anteriores o Manchester United ultrapassou o Burton Albion (4-1) e o Swansea City (0-2), sem apontamentos dignos de maior nota. Mas estes são os quartos de final e há que passar pelo Bristol, até agora responsável por passar rasteira a três primodivisionários. Pelo menos em teoria, José Mourinho está de sobreaviso. Ele reconhece que estas equipas do Chmapionship são muito capazes e não há espaço para complacências. Com o título cada vez mais a ser visto por um canudo, resta ao Man United levar muito a sério estes troféus intermédios, que servem para manter a concentração e a motivação. Ainda assim, o treinador português também disse que iria proceder a algumas alterações, tendo em vista a necessidade de jogar a cada três dias. No sábado os Red Devils vão a casa do Leicester e recebem o Burnely no Boxing Day, a 26. Antonio Valencia está lesionado e essa será a primeira alteração forçada, com a provável entrada de Darmian para o seu lugar. Michael Carrick e Eric Bailly ainda estão no estaleiro; Marouane Fellaini começou a fazer trabalho específico, depois da cirurgia ao joelho, mas ainda precisa de algum tempo até ser opção. Paul Pogba terminou os três jogos de castigo e deve liderar o meio-campo, sempre é uma forma de ir ganhando ritmo competitivo. Lindelof, Shaw, assim como os jovens Axel Tuanzebe e Scott McTominay, estarão à espera de oportunidade. Pode também ser o jogo ideal para soltar Ibrahimovic, que tem vindo a ser introduzido nos últimos jogos, aos poucos.

Onze Provável: Romero – Darmian, Lindelof, Rojo, Shaw – McTominay, Pogba – Martial, Mkhitaryan, Rashford – Ibrahimovic.

Manchester United 4-0 Bristol City
Division One 1979/80
Bristol City 1-1 Manchester United
Division One 1979/80

O último confronto entre United e Bristol City foi há trinta e sete anos, na então designada Division One.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Parte com mais golos: segunda 1.90 Betclic
Bristol City
Bristol City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Ashton Gate
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.