Menu
  • 23 janeiro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bristol City – Manchester City (Taça EFL)

O Bristol City e o Manchester City colocam-se frente a frente esta terça-feira no Ashton Gate Stadium, num embate a contar para a 2ª mão das meias-finais da Taça da EFL. Desde a derrota da 1ª mão contra os Citizens que o Bristol City não consegue regressar às vitórias, falhando em vencer os 2 jogos que se seguiram. Por outro lado, o Manchester City recuperou da melhor forma da primeira derrota da época na Premier League, e regressou às vitórias no fim-de-semana ao triunfar em casa sobre o Newcastle.

Bristol City chega aqui após ter eliminado equipas como o Plymouth Argyle, Watford, Stoke City, Crystal Palace e Manchester United nas eliminatórias anteriores, alcançando as meias-finais da prova pela primeira vez desde 1988/89. Depois de ter tirado quatro equipas da Premier League do seu caminho, sendo mesmo uma delas o Manchester United, os Robins são uma equipa que merece respeito, e provaram isso mesmo no encontro da 1ª mão onde chegaram mesmo a colocar-se em vantagem no marcador, concedendo o golo da derrota já em tempo de compensação.

O Bristol City não atravessa um momento de forma propriamente positivo, chegam aqui com 5 derrotas nos últimos 6 jogos consecutivos, com o restante a ser um empate a zero na última jornada contra o Derby County. Em casa, os Robins venceram 4 das últimas 6 partidas aqui disputadas, perdendo as duas restantes, com um total de 9 golos apontados e 6 concedidos. O Bristol City mostrou qualidade no encontro no Etihad Stadium e conseguiu marcar um golo, pelo que a derrota por 2-1 não os deixa afastados da corrida pelo acesso à final, e a equipa irá tentar tirar proveito do factor casa nesta 2ª mão.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bristol City apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 5-0 em terreno do Aston Villa. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Watford, para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 2-1 em terreno do Manchester City, para a Taça EFL, uma derrota por 0-1 na recepção ao Norwich City, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Derby County. Gary O’Neil, Hegeler, Pisano, O’Dowda e Lucic estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Steele – Wright, Flint, Diedhiou e Magnusson – Smith, Pack, Bryan e Brownhill – Paterson – Reid.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o West Bromwich, Wolverhampton e Leicester City nas eliminatórias anteriores, colocando-se no bom caminho para conquistar aquele que poderá ser o seu 5º título na competição. Recentemente, os Citizens venceram as edições de 2013/14 e de 2015/16. A turma de Guardiola teve alguma dificuldade em vencer a 1ª mão no Etihad Stadium, chegando mesmo a estar em desvantagem no marcador e tendo conseguido dar a volta mesmo ao cair do pano, com este seu adversário a mostrar que merece todo o seu respeito.

Os Citizens estão a realizar uma campanha fantástica esta temporada e estão dominar por completo o campeonato inglês, contando com 12 pontos de vantagem sobre o 2º classificado Manchester United. Apesar do controlo absoluto que está a ter no futebol inglês, o City venceu apenas 2 das suas últimas 5 deslocações, perdendo uma delas, com um total de 9 golos marcados e 5 golos sofridos, mantendo a sua baliza invicta em 3 destes 5 embates. Apesar de se tratar de uma equipa de um escalão inferior, esta não será uma deslocação fácil para os Citizens.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Watford. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Burnley, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 2-1 na recepção ao Bristol City, para a Taça da Liga, uma derrota por 4-3 em terreno do Liverpool, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Newcastle. Benjamin Mendy, Gabriel jesus, Phil Foden e Delph estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Bravo – Walker, Stones, Otamendi e Zinchenko – Fernandinho, Gundogan e Bruyne – Sterling, Aguero e Sané.

O Bristol City perdeu os únicos dois confrontos directos disputados desde 1980.

Manchester City
2-1
Bristol City
EFL Cup 2017/18
Bristol City
1-2
Manchester City
Carling Cup 2007/08

O Bristol City precisa de virar a eliminatória, e para tal não pode adoptar uma estratégia defensiva. Ainda assim, e apesar de ter vencido a 1ª mão, o Manchester City não é uma equipa de defender o jogo todo e irá partir para cima dos Robins em busca da vitória. É de prever um jogo intenso e de grandes oportunidades de golo, com as duas equipas de olhos postos na baliza adversária desde o primeiro apito.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.80 Bet.pt
Bristol City
Bristol City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Ashton Gate
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.