Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brighton – Wolverhampton (Premier League)

O Wolverhampton, depois de um início fulgorante, perdeu o primeiro jogo em casa, diante do Watford. Um desaire em que nem conseguiu apontar qualquer golo. No entanto, isto é a Premier League, e a qualidade está a um nível elevado, pelo que não será esta derrota que poderá colocar em causa todo o excelente “projecto” dos wolves. O trabalho de Nuno Espírito Santo é de longo prazo, com resultados à vista, e nesta 10ª jornada, a deslocação a Brighton será uma boa oportunidade para os wolves regressarem aos bons resultados. Mas, jogar no The American Express Stadium será um verdadeiro desafio, atendendo à forma como o Brighton defende os seus jogos em casa, e ainda para mais com os níveis de confiança em alta, depois de duas vitórias consecutivas, para a Premier League. Um jogo que promete não ter favoritos e que encerra um grande desafio para ambas as formações.

 

O Brighton terminou em 15º lugar na época passada. Somou 9 triunfos, dos quais 7 foram conquistados em casa. Essa foi a estatística do ano passado, e uma imagem de marca que a equipa do Brighton deixou, nesta Premier League. Mas, será importante aferir se essa “tendência” continua nesta temporada. Ora, pelo que temos visto, o comportamento está muito idêntico, e isso é atestado nos resultados obtidos nos primeiros quatro jogo caseiros. Apenas perdeu um jogo, e contra o Tottenham, uma equipa do topo do futebol inglês. Empatou com o Fulham (2-2), destacando-se duas vitórias muito importantes. A primeira com o West Ham (1-0), onde a equipa mostrou, mais uma vez todo o seu pragmatismo, e a mais brilhante foi contra o Manchester United (3-2).

Não restam grandes dúvidas, este Brighton continua com muita alma, nos jogos dentro e até mesmo fora de casa. É daquelas equipas que vendem a derrota muito caro, e parece estar aqui um grande desafio para o Wolverhampton. Com duas vitórias consecutivas, em casa com o West Ham, e na jornada seguinte, no terreno do Newcastle, o Brighton chega com os níveis de confiança redobrados. Bruno Saltor, lateral direito, aos 38 anos ainda continua a ser um elemento chave. Está em dúvida para este jogo, e caso não recupere será Bernardo a substituí-lo.

Onze Provável: Mathew Ryan – Bruno, Duffy, Dunk e Bong – jahanbakhsh. Kayal, Stephens e Izquierdo – March e Locadia

Premier LeagueFalar do Wolverhampton é falar de um projecto que começou há alguns anos atrás. O que vemos hoje é apenas uma parte de todo um investimento que foi feito, em várias áreas no clube. Para os leitores mais contemporâneos devo recordar que o Wolverhampton é um dos clubes ingleses mais antigos, e foi um dos fundadores do primeiro campeonato de futebol em 1888. Nos últimos anos, a direcção tem investido de forma muito forte, quer a nível de infra-estruturas, equipa técnica e plantel, e por isso vemos hoje novamente os wolves de regresso ao seu “habitat natural”. Com Nuno Espírito Santo ao leme, o Wolverhampton tem hoje um plantel composto por jogadores de inegável qualidade e com grande experiência, com jogadores com provas dadas, como João Moutinho, Rui Patrício, Rúben Neves ou Jiménez, todos eles com passagens pelos maiores clubes em Portugal.

O Wolverhampton é o 9º classificado, na Premier League, somando 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates, e apenas 2 derrotas. Tem-se notabilizado por ser uma equipa altamente competitiva, assente num pragmatismo incutido por Nuno Espírito Santo, mas que tem dado frutos nesta Premier League. A derrota que sofreu na última jornada terá de ser descortinada, até porque defrontou uma equipa com imenso valor, e que há poucas jornadas atrás era uma das sensações da Premier League. Conhecendo Nuno Espírito Santo, não será uma derrota que irá fazâ-lo abdicar dos seus princípios e da sua forma de jogar, e por isso, será expectável vermos um Wolverhampton igual a si mesmo, num campo difícil, mas onde vestirá, com certeza, o fato-macaco.
Apesar dos wolves terem jogadores de grande qualidade e experiência, não deixam de ser uma equipa recém promovida ao maior escalão do futebol inglês, pelo que uma série de resultados negativos poderá ser altamente nefasto. O projecto Wolverhampton precisa solidificar, agora na Premier League, e a reacção à derrota sofrida em casa, será por demais importante para Nuno Espírito Santo e seus jogadores.

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady, Pablo e Boly Doherty, Jonny, Rúben Neves e João Moutinho- Hélder Costa, Diogo Joga e Jiménez.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.95 Bet.pt
Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 18
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 11
  • Próg. errados 4
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.