Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brighton – Tottenham (Premier League)

O Brighton e o Tottenham colocam-se frente a frente este sábado no American Express Community Stadium, num desafio a contar para a 8ª jornada da Premier League. Os homens da casa atravessam um momento menos positivo e não vencem desde a primeira jornada da Premier League, estando cada vez mais próximo de cair na zona de relegação. Do outro lado aparece um Tottenham cada vez em pior forma, desta vez apresentando-se aqui na ressaca de uma goleada sofrida em casa às mãos do Bayern de Munique a meio da semana, para a Liga dos Campeões.

Brighton ocupa o 16º lugar com 6 pontos, fruto de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 10 golos sofridos. Os homens da casa chegam aqui sem uma única vitória no campeonato há 6 jornadas consecutivas, com resultados mais recentes como uma derrota contra o Manchester City (4-0), empates na recepção ao Burnley (1-1) e em terreno do Newcastle (0-0), e na última jornada uma derrota contra o Chelsea (2-0). Além disso, entre o empate contra o Newcastle e a derrota contra o Chelsea, os Seaguls foram ainda eliminados da Taça da Liga às mãos do Aston Villa (1-3).

As coisas não ficam mais fáceis para a equipa que vê vários jogadores de fora, como José Izquierdo, Leon Balogun, Shane Duffy, Leandro Trossard, Schelotto e Davy Propper estão de fora, todos lesionados. O Brighton nem em casa tem conseguido bons resultados e não vence diante dos seus adeptos há 8 jogos consecutivos para a Premier League. Ainda assim, a equipa irá tentar tirar o máximo de proveito de um adversário desgastado, com o jogo a meio da semana, e com níveis de moral bastante em baixo.

Onze Provável: Ryan – Webster, Dunk e Burn – Stephens, Mooy, Bissouma, Alzate e Montoya – Gross – Maupay.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 9 golos sofridos. No campeonato, as coisas não estão assim tão más para o emblema do norte de Londres, que chega aqui com duas vitórias nos últimos quatro jogos para o campeonato, um empate em terreno do Arsenal (2-2), uma vitória contra o Crystal Palace (4-0), uma derrota contra o Leicester City (2-1) e, na última jornada, uma vitória contra o Southampton (2-1).

Contudo, é importante assinalar alguns resultados e exibições terríveis por parte desta formação orientada por Mauricio Pochettino, a equipa foi eliminada da Taça da Liga às mãos do modesto Colchester, do quarto escalão de futebol inglês, e a meio desta semana foi destruído nos seus domínios às mãos do Bayern de Munique (2-7) para a Liga dos Campeões. A piorar as coisas, os Spurs não venceram nenhum dos últimos 9 jogos fora de portas para a Premier League, com a última vitória registada nesta condição a ter sido em Janeiro. Serge Aurier, castigado, Lo Celso e Sessegnon, ambos lesionados, estão de fora para este jogo. Fica por ver como irá reagir a formação londrina a uma pesada derrota como a de terça-feira.

Onze Provável: Lloris – Sánchez, Alderweireld, Vertonghen e Rose – Winks, Sissoko e Ndombele – Eriksen – Kane e Heung-Min.

Nenhuma destas duas equipas chega aqui em boa forma, muito menos nestas condições. O Brighton não vence em casa para o campeonato há 8 jogos consecutivos, e o Tottenham não vence fora de portas, também para o campeonato, há 9 jogos consecutivos. Os homens da casa estão mal esta época e os forasteiros também, especialmente depois da derrota contra o Bayern de Munique. Não é de acreditar que os Spurs consigam regressar às vitórias antes da pausa para competições internacionais, e o empate é um resultado bastante provável aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.45 Bet.pt
Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos