Menu
Premier League 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brighton – Tottenham (Premier League)

O Tottenham viaja até Brighton apostado em recuperar do desaire na jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19. Os “Spurs” atravessam uma má fase e vão medir forças com um conjunto que se impôs ao Manchester United em casa.

O Brighton está a disputar o escalão máximo do futebol inglês pelo segundo ano consecutivo e chega a esta sexta jornada com cinco pontos conquistados. O principal objetivo dos “Seagulls” volta a passar por assegurar manutenção entre a elite do futebol britânico e, para já, está três pontos acima da linha de perigo. São várias as caras que transitam da última temporada na formação treinada pelo irlandês Chris Hughton que no último mercado de transferências até bateu o seu recorde de investimento num só jogador ao assegurar os serviços do internacional iraniano Alireza, jogador que no entanto não tem estado entre os titulares.

Em seis encontros oficiais na atual temporada, cinco para o campeonato e um para a Taça da Liga, o Brighton venceu um, empatou dois e perdeu três. O único triunfo da equipa da cidade costeira aconteceu na receção ao Manchester United de José Mourinho (2-2). À entrada para o terceiro jogo em casa nesta Premier League, note-se que se registaram mais de três golos em ambos os encontros disputados pelo Brighton. Tudo indica que Chris Hughton aposte no mesmo onze que defrontou o Southampton na segunda-feira passada.

Pascal Gross e José Izquierdo estão em duvida para este jogo, Florin Andone ainda tenta alcançar a melhor forma física.

Onze provável: Ryan, Montoya, Duffy, Dunk, Bong, Stephens, Gross, March, Bissouma, Propper, Murray

Premier LeagueO Tottenham está a atravessar uma fase delicada. Após um início de temporada em que os “Spurs” conseguiram contrariar as expectativas uma vez que os seus jogadores não acusaram o desgaste resultante da participação no campeonato do mundo, a equipa londrina tem dado sinais de queda. A atual série negativa começou ainda antes da paragem para jogos de seleções, com uma derrota em Watford por duas bolas a uma. No regresso à ação, a formação de Londres também não conseguiu estar ao seu melhor nível e perdeu com o Liverpool em Wembley por duas bolas a uma. Em noite de estreia europeia, na última terça-feira, mais do mesmo: nova derrota e também por duas bolas a uma, desta feita frente ao Inter de Milão. Na deslocação ao Meazza para disputar a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Tottenham até inaugurou o marcador logo aos 53 minutos por intermédio de Christian Eriksen. Os últimos minutos do desafio seriam fatídicos: Mauro Icardi empatou aos 85, Matías Vecino completou a reviravolta já para lá dos 90 e deu a vitória à formação treinada por Luciano Spalletti, restando saber de que forma é que o terceiro desaire consecutivo, ainda para mais nas circunstâncias que se conhecem, poderá ter afetado o Inter.

Hugo Lloris, Vincent Janssen e Juan Foyth não vão a jogo devido a lesão. Dele Alli não jogou em Milão mas poderá regressar nesta partida e esse pode ser um dado muito importante para os “Spurs”.

Onze provável: Vorm, Trippier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Dier, Eriksen, Dembélé, Lucas Moura, Heung-Min, Kane

O favoritismo está todo do lado do Tottenham, mas o momento que a equipa atravessa não transmite grande confiança aos apostadores para apostar num mercado de 1×2.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as equipas marcam 1.71 Bet.pt
Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.