Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brighton – Tottenham (Premier League)

O Brighton e o Tottenham colocam-se frente a frente esta terça-feira no American Express Community Stadium, num embate a contar para a 35ª jornada da Premier League. O Brighton chega aqui na ressaca de uma derrota em terreno do Crystal Palace, e continua a precisar de pontos para solidificar a manutenção. Já o Tottenham acabou derrota dentro de portas na última jornada contra o Manchester City, mas mantém-se seguro no 4º lugar de acesso à Liga dos Campeões.

Brighton ocupa o 13º lugar com 35 pontos, fruto de 8 vitórias, 11 empates e 14 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 46 golos sofridos. A equipa chega aqui sem vencer nenhum dos últimos 5 jogos consecutivos, 4 para o campeonato e outro para a Taça de Inglaterra onde foi eliminado pelo Manchester United. Apesar de estar praticamente a meio da tabela de classificação geral, os Seagulls ainda não contam com a manutenção garantida, estando a 7 pontos acima da zona de relegação, daí a precisar de continuar a pontuar nesta recta final da prova.

A jogar em casa, a equipa venceu 3 dos últimos 5 desafios aqui disputados, perdendo apenas 1, e apresentando um total de 10 golos marcados e 6 golos concedidos. A equipa apresenta várias lacunas defensivas, destacando-se apenas nos duelos aéreos. Ofensivamente, este é um conjunto de pouco poder ofensivo, sendo uma equipa que dá largura ao jogo e aposta nas bolas longas, atacando maior parte das vezes pelo flanco esquerdo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Brighton apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Everton. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Manchester United, para a Taça de Inglaterra, uma derrota por 0-2 na recepção ao Leicester City, um empate por 1-1 na recepção ao Huddersfield Town, e na última jornada, uma derrota por 3-2 em terreno do Crystal Palace. Davy Propper, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Ryan – Schelotto, Duffy, Dunk e Bong – Stephens, Kayal, Izquierdo e Knockaert – Gross – Murray.

Premier LeagueTottenham, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 20 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 30 golos sofridos. Depois de avançarem na Taça de Inglaterra ao eliminarem o Swansea City, e de vencerem o Chelsea e Stoke City, os Spurs acabaram derrotados em casa pelo Manchester City, na última jornada, o que a juntar à derrota do Manchester United deu o título de campeão aos Citizens de Pep Guardiola. O desaire às mãos do City foi a única derrota dos últimos 15 jogos consecutivos na Premier League. A equipa venceu as suas últimas 4 deslocações na competição, apontando um total de 10 golos e concedendo 3 no processo.

A turma comandada por Mauricio Pochettino é a 4ª equipa com menos golos sofridos, fruto de uma boa organização defensiva, e apresenta o 3º ataque com mais golos marcados na competição, com destaque para o avançado Harry Kane, o 2º melhor marcador da Premier League com 25 tentos assinalados. Os Spurs apresentam bastante qualidade, tanto colectiva como individual, criam várias situações de golo por jogo, são fortes nos ataques pelos flancos e muito bons nos contra-ataques. De modo a garantirem o 4º lugar, ou continuarem a lutar pelo 3º, vencer aqui é obrigatório.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno do Bournemouth. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Swansea City, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 1-3 em terreno do Chelsea, uma vitória por 1-2 em terreno do Stoke City, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção ao Manchester City. Winks, Walker-Peters e Danny Rose estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Sánchez, Vertonghen e Davies – Wanyama e Dembélé – Moura, Eriksen e Heung-Min – Kane.

O Tottenham venceu os únicos 3 confrontos directos disputados desde o início do milénio.

Tottenham 2-0 Brighton & Hove Albion
Premier League 2017/18
TottenhamInglaterra
2-0
InglaterraBrighton & Hove Albion
Capital One Cup 2014/15
Tottenham 2-1 Brighton & Hove Albion
FA Cup 2004/05

O Tottenham vem de um bom registo de resultados, tendo apenas escorregado na última partida frente ao Manchester City, e apresenta qualidade suficiente para voltar a ser feliz aqui. A vitória está ao alcance dos Spurs, ainda que não se adivinhe um triunfo propriamente fácil.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 1.48 Bet.pt
Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2724
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1392
  • Próg. errados 1195
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.