Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brighton – Manchester United (Premier League)

O Manchester United de José Mourinho viaja até ao sul de Inglaterra na segunda jornada da Premier League 2018/19 para medir forças com o emblema da cidade costeira de Brighton. Os dois emblemas tiveram sortes distintas na ronda inaugural da competição.

O Brighton prepara-se para disputar o escalão máximo do futebol inglês pelo segundo ano consecutivo, isto depois de ter terminado a anterior campanha no 15º posto da tabela classificativa, sete pontos acima da linha de perigo. A atual campanha não começou da melhor forma para a equipa que continua a ser orientado pelo irlandês Chris Hughton, uma vez que perdeu na deslocação a Vicarage Road para enfrentar o Watford por duas bolas a zero. Nas duas jornadas que se avizinham, os “Seagulls” não vão ter tarefa fácil se tivermos em consideração que depois de enfrentarem o Manchester United este domingo, terão que se deslocar a Anfield para medir forças com o Liverpool.

Um dado relativo à última temporada do Brighton que nos merece um olhar é o facto de os “Seagulls” terem sido a segunda equipa com maior número de golos encaixados na sequência de lances de bola parada (23), registo negativamente superado somente pelo Watford (24).

O iraniano Alireza Jahanbakhsh tornou-se no reforço mais caro de sempre do Brighton e deverá estrear-se neste desafio. José Izquierdo, Florin Andone e Bruno são cartas fora do baralho devido a lesão, ao passo que James Tilley permanece em duvida.

Onze Provável: Ryan, Montoya, Duffy, Dunk, Bernardo, Jahanbakhsh, Stephens, Bissouma, March, Gross, Murray

Premier LeagueO Manchester United prepara-se para realizar a primeira deslocação oficial da atual temporada e o objetivo dos pupilos de José Mourinho passa por melhorar o desempenho a jogar fora de Old Trafford em relação à época passada. Na última temporada, perderam nesta mesma deslocação a Brighton por uma bola a zero.

Os “Red Devils” iniciaram o campeonato com um triunfo satisfatório por duas bolas a uma diante do Leicester City, mas a exibição não foi tão convincente quanto isso. Os “Foxes” tiveram os seus momentos na visita ao “Teatro dos Sonhos” e tendo em conta aquilo que se passou durante o jogo, ninguém estranharia se regressassem a casa com pelo menos um ponto na bagagem.

José Mourinho queixou-se da falta de investimento da administração do clube no reforço do plantel mas é com esta realidade que terá que lidar pelo menos até dezembro. O brasileiro Fred, principal reforço para a nova época, deverá voltar a merecer a titularidade. Dalot, também ele reforço para a nova época, está lesionado, tal e qual como Marcos Rojo, Ander Herrera e Sergio Romero. Nemanja Matic, Valencia e Lingard estão de volta aos treinos mas ainda trabalham para alcançar a melhor forma.

Onze Provável: De Gea, Young, Bailly, Lindelof, Shaw, Pereira, Pogba, Fred, Mata, Sánchez, Lukaku

Não se adivinham facilidades para o Manchester United de José Mourinho, embora o favoritismo em relação à vitória esteja todo do lado dos “Red Devils”. O Brighton joga em casa, precisa de pontuar após o desaire inaugural e de tudo fará para replicar o sucesso do ano passado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Brighton Para Marcar 1.55 Bet.pt
Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.