Menu
Premier League 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brighton – Leicester City (Premier League)

O Brighton e o Leicester City colocam-se frente a frente este sábado no American Express Community, num desafio a contar para a 13ª jornada da Premier League. Os homens da casa esperam conseguir redimir-se da derrota da última jornada diante do Manchester United. Do outro lado chega um Leicester City que entrou na pausa para jogos de selecções na onda de uma excelente onda de resultados, culminando isso com uma vitória diante do Arsenal na última jornada.

Brighton ocupa o 11º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 17 golos sofridos. Os homens da casa apresenta um registo interessante nos últimos jogos, começaram por vencer o Tottenham (3-0), perderam contra o Aston Villa (2-1), venceram o Everton (3-2) e o Norwich (2-0) e, na última jornada, acabaram por perder diante do Manchester United (3-1) antes da pausa para jogos de selecções.

Os Seagulls estão a somar melhores resultados nos seus domínios, onde venceram 3 dos 6 jogos disputados para a Premier League, perdendo apenas 1 deles, e registam 10 golos marcados e 6 golos sofridos. Até ao momento, a equipa está segura em relação aos lugares de descida, e encontra-se mesmo apenas a 2 pontos do 5º lugar de acesso à Europa, mostrando o quão renhida está a corrida pela 5ª posição da tabela, ocupada pelo Sheffield United. Para este jogo existem algumas baixas importantes, como Lewis Dunk, castigado, e Adam Webster, lesionado. José Izquierdo também continua de fora, por lesão, enquanto que Leandro Trossard e Aaron Connolly se lesionaram durante a pausa para jogos de selecções e ficam em dúvida para este encontro.

Onze Provável: Ryan – Montoya, Duffy, Balogun e Burn – Propper, Stephens, Gross e Trossard – Maupay e Connolly.

Premier LeagueLeicester City, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 26 pontos, fruto de 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 8 golos sofridos. Depois do deslize diante do poderoso líder Liverpool (2-1), as Foxes voltaram a deixar claro que não estão para brincadeira e foram vencer os seguintes cinco jogos que se seguiram, batendo o Burnley (2-1), Southampton (0-9), Burton Albion (1-3), este para a Taça da Liga, Crystal Palace (0-2) e Arsenal (2-0). A formação comandada por Brendan Rodgers está a conseguir uma excelente temporada, até aqui, e é preciso manter uma forma regular de modo a manter equipas como o Chelsea e o Manchester City o mais longe possível, visto que os Blues e os Citizens estão bem no seu encalço, em 3º e 4º lugar com 26 e 25 pontos, respectivamente.

As Foxes apresentam o segundo ataque mais matador do campeonato, com Jamie Vardy de pé quente a liderar a lista de melhores marcadores com 11 tentos assinalados, e são também a equipa com menos golos sofridos na prova. Ainda assim, fora de portas foi onde a equipa sofreu as únicas duas derrotas na prova, tendo vencido 3 e empatado 1 dos 6 jogos realizados para o campeonato, registando 15 tentos assinalados e 5 concedidos. É, ainda, importante referir que a equipa venceu os últimos dois jogos fora, onde regista 11 golos marcados e nenhum sofrido. Matty James é baixa confirmada, por lesão, enquanto que Jonny Evans e James Maddison estão em dúvida e serão avaliados mais próximo do jogo. Brendan Rodgers espera poder utilizar o mesmo onze que venceu o Arsenal antes da pausa para jogos de selecções.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Evans, Soyuncu e Chilwell – Ndidi, Tielemans, Maddison, Barnes e Pérez – Vardy.

Desde que se enfrentam na Premier League, desde 2017/18, foram disputados 4 confrontos directos, dos quais as Foxes venceram 3 e empataram 1. O Brighton tem somado bons resultados nos seus domínios, mas apanha aqui um Leicester de pé quente e focado em manter a 2ª posição na tabela e, avaliando o momento de forma e a qualidade de jogo que ambos demonstram, o Leicester City sai como um bom candidato para a vitória neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Leicester City 1.97 Bet.pt
Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3633
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1882
  • Próg. errados 1599
comments powered by Disqus

Últimos jogos