Menu
Premier League 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brighton & Hove Albion – Stoke City (Premier League)

O Brighton & Hove Albion tem estado em bom plano nesta época 2017/18, marcada pelo regresso à Premier League. Os homens do sul de Inglaterra atravessam um bom momento e querem dar-lhe continuidade na receção ao Stoke City em encontro que encerra a jornada 12 do principal escalão inglês.

Os 15 pontos conquistados em 11 jogos permitem ao Brighton estar seis pontos acima da zona de perigo. Em ano de regresso ao escalão máximo, o objetivo primeiro dos “seagulls” passa naturalmente por assegurar a manutenção o quanto antes, de preferência sem passar por grandes sobressaltos. Ainda estamos numa fase muito precoce da temporada, porém, o primeiro terço de campeonato protagonizado por esta equipa tem estado à altura das melhores expectativas. Atendendo aos objetivos pelos quais corre, o Brighton apresenta argumentos interessantes, teoricamente melhores que o dos principais rivais diretos.

Em 11 jogos, o Brighton perdeu quatro nesta Premier League, dois deles logo nas duas primeiras jornadas da competição – sem esquecer que dois dos adversários foram o Manchester City (0-2) e Arsenal (2-0). Antes da pausa para compromissos internacionais, o Brighton não perdeu nenhum dos quatro jogos oficiais, empatando dois (ambos em casa) com Everton (1-1) e Southampton (1-1) e vencendo dois frente a West Ham (0-3) e Swansea (0-1). No estádio Falmer, o Brighton só perdeu uma vez na Premier League 2017/18, frente ao Manchester City (0-2).

Steve Sidwell é a única baixa na equipa para esta partida.

Onze Provável: Ryan, Bruno, Duffy, Dunk, Bong, Propper, Stephens, Knoackaert, Izquierdo, Gross, Murray

Premier LeagueO Stoke City está a protagonizar uma campanha um pouco mais modesta que o Brighton, apresentando menos três pontos conquistados ao cabo de 11 jornadas. Mais do que a diferença pontual, esperava-se mais de uma equipa do Stoke com vários anos de Premier e que continua a contar com vários jogadores que transitam das últimas temporadas, a maioria presenças habituais nas respetivas seleções nacionais, como não poderia deixar de ser na realidade inglesa. Ainda que possua nomes interessantes no seu setor defensivo como Kourt Zouma ou Ryan Shawcross, os problemas dos “Potters” têm residido essencialmente nos setor mais recuado, apresentando uma média de dois golos sofridos por jogo (22 tentos consentidos em 11 partidas), quarto defesa mais batida da Premier League 2017/18.

Com apenas duas vitórias conquistados nos últimos dez jogos que disputou, o Stoke City subiu ligeiramente de produção antes da pausa para compromissos de seleções ao triunfar no terreno do Watford (0-1) de Marco Silva e empatar na receção ao Leicester City (2-2). Os adeptos anseiam que a fase invicta seja para manter nesta visita a Brighton.  A vitória frente aos “Hornets” foi a primeira do Stoke City a jogar fora de portas.

Stephen Ireland e Jack Butland estão ambos impedidos de ir a jogo por lesão.

Onze Provável: Grant, Zouma, Shawcross, Wimmer, Diouf, Pieters, Fletcher, Allen, Shaqiri, Jesé, Choupo-Moting

O registo recente é amplamente favorável ao Stoke City. Não obstante, o Brighton está a realizar uma boa campanha e encara este desafio com ótimas perspetivas quanto a um resultado positivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Bet.pt
Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1600
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos