Menu
Premier League 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brighton & Hove Albion – Arsenal (Premier League)

O Arsenal está muito perto de perder em definitivo o contacto com o grupo da frente, já a oito pontos, e nova perda de pontos pode ser o bater da porta. A formação de Wenger somou a terceira derrota consecutiva, em todas as competições e voltou a ser claramente inferior a um Manchester City em velocidade cruzeiro. O Brighton está há seis jogos sem perder, precisa de pontos para se distanciar da linha de água e olha para este compromisso como uma oportunidade.

O Brighton & Hove Albion está há seis jogos sem perder (4V/ 2E), quatro dos quais relativos ao campeonato inglês (2V/ 2E). Os dois últimos triunfos na Premier League foram expressivos – West Ham (3-1) e Swansea (4-1) – e não terá sido por acaso que se deram em casa. Mais um razão para o conjunto orientado por Chris Hughton olhar com esperança para esta receção aos Gunners. Ao fim de vinte e oito jornadas, os Seagulls estão no décimo segundo lugar da tabela classificativa, com trinta e um pontos, entalados entre o AFC Bournemouth e o West Ham, com mais um e menos um ponto, respetivamente. Ainda assim, a distância para a zona de despromoção é de uns meros quatro pontos, muito longe se se tornar uma situação confortável.

Esta é a altura de cerrar fileiras e aproveitar qualquer brecha para pontuar. Considerando que os dois encontros seguintes do Brighton & Hove Albion são fora de casa, na da mais nada menos que em Goodison Park e Old Trafford, esta é a melhor chance para roubar pontos, explorar o momento de crise de resultados do Arsenal.

Steve Sidwell e Isaiah Brown são baixas confirmadas por lesão. O mais provável é que Jiri Skalak também o seja, com um traumatismo no tornozelo.

Onze Provável: Ryan – Schelotto, Duffy, Dunk, Bong – Knockaert, Stephens, Propper, Izquierdo – Gross, Murray.

O Arsenal baralhou e voltou a dPremier Leaguear mas o desfecho foi exatamente o mesmo. Aos segundo confronto com o Manchester City no espaço de quatro dias o marcador final marcou o mesmo, três a zero a favor dos Cityzens. Pode-se dizer que a derrota na final da Taça EFL, no domingo passado, foi mais avassaladora. Ou seja, a diferença de nível entre as duas equipas foi mais gritante. Na quinta-feira, em jogo de acerto de calendário da Premier League, os Gunners estiveram melhor, pelo menos não foi tão gritante a superioridade dos homens da casa. Alguma coisa a equipa aprendeu com a experiência do confronto anterior ainda fresca na memória. Mas isso não evitou que ao passar a primeira meia hora de jogo já o conjunto de Guardiola ter marcado três golos de elevada nota artística, começando com o remate teleguiado de Bernardo Silva e terminando com o bailado de Leroy Sané. A partir daí o City geriu o esforço e o resultado. A narrativa podia ter sofrido uma reviravolta se o penálti de Aubameyang, aos cinquenta e três minutos, não tivesse esbarrado em Ederson.

O desaire a meio da semana foi a terceira derrota consecutiva, em todas as competições. E no que respeita unicamente a encontros da Liga Inglesa os Gunners também contam três derrotas nas últimas quatro jornadas – antes dos City com o Swansea (3-1) e Tottenham (1-0) – resultados com consequências gravosas. O Arsenal está muito perto de perder de vez o contacto com a carruagem da frente. A distância para o Chelsea, quinto classificado, já é a mesma que para o Burnley: oito pontos. Mais um tropeção e os Gunners podem dizer adeus à pretensão de sequer ir Às competições europeias na próxima época.

Lacazette e Monreal estão descartados por lesão. Wilshere está em dúvida com problemas no tornozelo.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Koscielny, Kolasinac – Ramsey, Elneny, Xhaka – Mkhitaryan, Aubameyang, Ozil.

Arsenal 2-0 Brighton & Hove Albion
Premier League 2017/18
Brighton & Hove Albion 2-3 Arsenal
Taça de Inglaterra 2014/15

A última vitória do Brighton sobre o Arsenal já tem trinta e seis anos, quando as duas equipas disputavam a Division One, percursora da Premier League.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Brighton vence 3.80 Betclic
Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2083
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 879
  • Próg. errados 1179
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.