Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brighton – Crystal Palace (Taça de Inglaterra)

A terceira eliminatória da FA Cup marca a estreia das equipas da Premier League na competição. A sorte ditou um embate entre os primodivisionários Brighton e Crystal Palace, emblemas que medem forças esta segunda-feira naquele que é o último desafio – excepção feita aos que serão repetidos em função de empate na primeira mão – da ronda.

O Brighton ascendeu este ano ao escalão máximo do futebol inglês e tem conseguido dar bom sinal de si. A equipa do sul de Inglaterra está apenas três pontos acima da linha de perigo, mas não consta entre as principais candidatas à descida de divisão. Uma vez que os “seagulls” se preparam para disputar o primeiro jogo na atual edição da FA Cup, é sobre a sua prestação na Premier League que naturalmente nos debruçamos. O conjunto treinado por Chris Hughton é dos que apresenta maior número de empates nas primeiras 22 rondas da Premier League – oito no total, só o West Bromwich tem mais (10). Embora não vença há onze jogos oficiais, o Brighton só perdeu um dos últimos cinco que efetuou, frente ao Chelsea, em Stamford Brdige (2-0). No primeiro jogo do novo ano civil, o Brighton empatou a duas bolas na receção ao Bournemouth e importa referir que em 12 jogos caseiros na atual temporada, o Brighton só perdeu com o Manchester City (0-2) e com o Liverpool (1-5).

Steve Sidwell é a única baixa na equipa do Brighton, devido a lesão.

Onze Provável: Krul, Schelotto, Goldson, Duffy, Bong, Stephens, Kayal, March, Brown, Gross, Hemed

taça de inglaterraO Crystal Palace começou a temporada de forma pouco ou nada auspiciosa e a direção do clube londrino optou por abdicar dos serviços do treinador holandês Frank de Boer, optando por avançar para a contratação do experiente inglês Roy Hodgson, técnico de 70 anos que tem vindo a promover uma mudança positiva nos “Eagles”. Os resultados não mentem e, nos últimos 11 desafios oficiais, o Crystal Palace só perdeu uma vez, números ótimos para uma equipa com as ambições que se conhecem a esta formação londrina – o único desaire aconteceu diante do Arsenal, em Selhurst Park, por três bolas a duas.

O final de 2017/início de 2018 está a ser um período positivo para o Crystal Palace. Antes da passagem de ano, o Palace tornou-se no segundo conjunto a travar o poderoso Manchester City para o campeonato (0-0) e, a abrir 2018, foi ao Saint Mary’s vencer o Southampton por duas bolas a uma. Os jogos da FA Cup têm caraterísticas peculiares e, a jogar fora de portas, o Crystal Palace sabe que o empate não seria, de todo um resultado negativo, uma vez que levaria a decisão para Selhurst Park.

A fase é positiva e os adeptos do Palace têm motivos para encarar este desafio com otimismo, apesar das ausências de Wickham, Ward, Loftus-Cheek, Dann, Puncheon e Sakho.

Onze Provável: Speroni, Fosu-Mensah, Kelly, Tomkins, Aanholt, Milivojevic, Riedewald, McArthur, Zaha, Townsend, Benteke

Jogo equilibrado em perspetiva. O Crystal Palace esforçar-se-á por prolongar a boa fase que atravessa e, na pior das hipóteses, adiar a decisão para Selhurst Park.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Crystal Palace 1.80 Bet.pt
Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.