Menu
Premier League 17ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brighton – Chelsea (Premier League)

O Brighton e o Chelsea colocam-se frente a frente este domingo no American Express Community Stadium, num desafio a contar para a 17ª jornada da Premier League. O Brighton viu o registo de três jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota chegar ao fim com a deslocação a casa do Burnley, e espera agora voltar a somar pontos nos seus domínios. Do outro lado chega um Chelsea que reabriu a corrida pelo título ao vencer o poderoso Manchester City na última jornada da prova, mas chega aqui depois de uma viagem a meio da semana à Hungria, num desafio da Liga Europa.

Brighton ocupa o 13º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de três bons resultados, onde empatou com o Leicester City (1-1), e venceu o Huddersfield (1-2) e o Crystal Palace (3-1), os Seagulls voltaram então a provar o sabor da derrota com a deslocação a casa do Burnley (1-0), na última jornada. O Burnley tem apresentado bons argumentos a jogar em casa esta temporada e chega aqui sem perder nenhum dos últimos 4 jogos, vencendo 3 deles, contabilizando 6 golos marcados e 2 concedidos.

No total, a jogar em casa para o campeonato registam-se 4 vitórias em 8 jogos disputados, perdendo em duas ocasiões, contabilizando 12 golos marcados e 9 golos sofridos. Os Seagulls atravessam um bom momento a actuar nos seus domínios, e irão procurar tirar proveito de um Chelsea que tem sido menos feliz na condição de visitante, e que pode acusar algum desgaste após os compromissos europeus. Shane Duffy, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Ryan – Bruno, Balogun, Dunk e Bernardo – Gross, Propper e Bissouma – Knockaert, Andone e March.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 34 pontos, fruto de 10 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 13 golos sofridos. Os Blues chegam aqui com as suas obrigações europeias cumpridas, qualificaram-se como líderes de grupo na Liga Europa e foram empatar a meio da semana à Hungria, em casa do MOL Vidi (2-2), num jogo onde o resultado já nada os afectava. No entanto, no que diz respeito ao seu momento no campeonato inglês, os Blues venceram apenas 2 dos últimos 5 jogos consecutivos, perdendo 2 deles. Na última jornada, o conjunto londrino conseguiu um feito, até agora, único na prova desde o início da época ao vencer o poderoso Manchester City (2-0), um resultado que, sem dúvida, resultou numa grande injecção de confiança aos jogadores.

As únicas duas derrotas que sofreu no campeonato foram ambas concedidas na condição de visitante, tendo estas sido nas duas últimas deslocações, a casa do Tottenham (3-1) e do Wolverhampton (2-1), respectivamente. Com o Arsenal à perna, também com 34 pontos, e com o Tottenham apenas 2 pontos à sua frente, os Blues precisam da vitória neste desafio de modo a conseguirem, pelo menos, regressar ao 3º posto da tabela classificativa. Maurizio Sarri vê-se sem Victor Moses, Marco van Ginkel, Cahill e Álvaro Morata, todos lesionados, ficando ainda Kovacic em dúvida com um problema muscular. À parte disto, o técnico italiano irá lançar o seu onze mais forte.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Alonso – Jorginho, Barkley e Kanté – Pedro, Giroud e Hazard.

O Chelsea chega aqui com bons níveis de confiança após ter imposto a primeira derrota da época ao Manchester City, no campeonato inglês e, com o Arsenal à perna, os Blues sabem que qualquer deslize lhes custará o 4º lugar. Posto isto, e com um plantel melhor organizado e de maior qualidade, os londrinos deverão regressar às vitórias após duas derrotas seguidas na condição de visitantes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chelsea 1.43 Bet.pt
Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3271
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1685
  • Próg. errados 1438
comments powered by Disqus

Últimos jogos