Menu
Serie A 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brescia – Juventus (Série A)

A jornada 5 da Série A 2019/20 arranca já esta terça-feira (24) com a realização de dois embates, um deles, entre Brescia e Juventus. A “Vecchia Signora” viaja até ao Mario Rigamonti, reduto do emblema recém-promovido.

A sobrevivência entre a elite do futebol italiano em ano de subida é sempre difícil, tal como tem ficado bem patente ao longo dos últimos anos. O Brescia, recém promovido, quer ser uma das exceções e fugir à relegação, tarefa que não se afigura fácil.

Liderado por Eugenio Corini, técnico sob alçada do qual garantiu a promoção, o Brescia apresenta um plantel com vários jogadores que estão a cumprir a primeira experiência entre a elite italiana, mas conta igualmente com jogadores experientes neste tipo de contexto como Rômulo Caldeira ou Alessandro Matri, sem esquecer a grande contratação da temporada, nada mais nada menos que o sempre polémico Mario Balotelli. A grande figura da equipa é Sandro Tonali, jovem médio de apenas 19 anos que é já internacional pela principal seleção transalpina e poderá muito bem desempenhar um papel determinante na campanha da equipa.

Para já, o desempenho do Brescia tem sido positivo. Em quatro jornadas, venceu duas vezes e perdeu outras tantas, sendo que este embate com a Juventus será apenas o segundo no seu reduto. A campanha do Brescia arrancou com uma vitória por uma bola a zero na deslocação ao terreno do Cagliari. Na segunda jornada, perdeu pelo mesmo “placard” em San Siro diante do AC Milan (1-0), antes da estreia caseira com derrota às mãos do Bologna (3-4), isto depois de ter saído para o intervalo a vencer por três bolas a uma. A expulsão de Daniele Dessena no início da segunda parte atrapalhou o desempenho da equipa, claro está. Já no último fim de semana, o Brescia venceu no reduto da Udinese por uma bola a zero.

Ndoj, Torregrossa e Magnani são baixas na equipa do Brescia. Balotelli poderá ser titular pela primeira vez nesta equipa.

Onze provável: Joronen, Sabelli, Cistana, Chancellor, Mateju, Tonali, Dessena, Bisoli, Rômulo, Balotelli, Donnarumma

Serie AFoi sem grande brilhantismo que a Juventus se superiorizou ao Hellas Verona no último sábado, dias após o empate a duas bolas em Madrid diante do Atlético. Maurizio Sarri mexeu em algumas peças da equipa e a Juve entrou mesmo a perder graças a um grande golo de Miguel Veloso, mas Aaron Ramsey, em tarde de estreia, encarregou-se de igualar a contenda antes de Cristiano Ronaldo carimbar a reviravolta na conversão de uma grande penalidade.

A Juventus segue a dois pontos do líder Inter de Milão e não quer perder mais terreno. Este intenso ciclo de jogos tem obrigado Sarri a gerir a equipa e perspetivam-se novas alterações desta feita, antevendo-se que Gonzalo Higuaín regresse ao onze inicial por troca do Dybala e, ao que tudo indica, Bernardeschi poderá surgir no lugar de Juan Cuadrado. Cristiano Ronaldo deverá manter a titularidade no 1x4x3x3 de Sarri, sendo que as ausências de Pjaca, Chiellini, De Sciglio e Douglas Costa são um dado adquirido, todas devido a lesão.

Após o empate sem golos no reduto da Fiorentina na mais recente deslocação em jogos da Série A, é expectável que a Juve regresse aos triunfos aqui, ainda que possa ter uma tarefa mais difícil do que aquilo que se prevê para contrariar a organização defensiva da equipa do Brescia

Onze provável: Szcesny, Danilo, Bonucci, de Ligt, Alex Sandro, Pjanic, Khedira, Matuidi, Bernardeschi, Ronaldo, Higuaín

A Juventus tem todas as condições para cumprir e vencer em Brescia, num jogo que à partida não deverá ter muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Juventus e Menos de 3.5 Golos 1.47 Bet.pt
brescia calcio
Brescia Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Mario Rigamonti
  • Cidade: Brescia
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2427
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1021
comments powered by Disqus

Últimos jogos