Menu
Serie A 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brescia – Inter de Milão (Série A)

O recém-promovido Brescia mede forças com o Inter de Milão na jornada 10 da Série A 2019/20. Os forasteiros querem regressar aos triunfos após o primeiro empate na atual edição do campeonato.

De regresso ao convívio entre os grandes com Mario Balotelli como “cabeça de cartaz”, o Brescia corre com o intuito de assegurar a manutenção, objetivo que no entanto não se afigura fácil de cumprir. Por agora, o Brescia ocupa a 18ª e antepenúltima posição da tabela com sete pontos, somente mais três que a Sampdoria, “lanterna vermelha” da competição.

No final de setembro, antes da pausa para jogos de seleções, o Brescia “complicou a vida” a Juventus e Nápoles, adversários diante dos quais perdeu pela margem miníma. As expectativas em relação ao que a equipa poderia fazer nas jornadas seguintes subiram, mas o Brescia não conseguiu mais que uma igualdade caseira (0-0) com a Fiorentina, encontro em que somou pontos a atuar no seu reduto pela primeira vez, e perdeu na visita ao Luigi Ferraris para defrontar o Genoa (3-1), no fim-de-semana, em encontro que assinalou a estreia de Thiago Motta no comando dos genoveses.

A equipa treinada por Eugenio Corini ainda se está a adaptar às exigências da Série A e a verdade é que não vence há quatro jogos oficiais, tendo somado quatro derrotas nesta sequência. O contexto e as atuações recentes da equipa não permitem perspetivar um grande desempenho neste confronto com o Inter.

Torregrossa e Dessena ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Joronen, Sabelli, Cistana, Chancellor, Mateju, Tonali, Bisoli, Rômulo, Spalek, Aye, Balotelli

Serie AO Inter empatou pela primeira vez na atual edição da Série A e falhou o “assalto” à liderança da competição, dado que a Juventus também não tinha conseguido mais que uma divisão de pontos diante do Lecce, na véspera.

Na sequência da vitória na receção ao Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões, a equipa de Milão não foi capaz de levar de vencida a equipa do Parma, empatando a duas bolas. O resultado manteve o Inter a um ponto de distância da Juve, margem que se mantém desde o triunfo da “Vecchia Signora” em Milão, naquele que foi o primeiro desaire dos homens de Conte na atual temporada.

Não restam duvidas relativas ao facto de o Inter estar mais forte esta temporada. Antonio Conte incutiu dinâmicas muito interessantes na equipa e além disso o Inter reforçou-se bem, sobretudo no ataque – por forma a esquecer Mauro Icardi -, tal como demonstra o registo de 20 golos marcados em nove jogos, o segundo melhor nesta edição do campeonato italiano. Martínez e Lukaku deverão fazer dupla na frente de ataque e custa a crer que não consigam fazer estragos na defesa de uma equipa como o Brescia.

Alexis Sánchez, Stefano Sensi, Vecino, D’Ambrosio e Ranocchia são baixas na equipa milanesa, todas por lesão.

Onze Provável: Handanovic, Skriniar, de Vrij, Godín, Brozovic, Gagliardini, Barella, Asamoah, Candreva, Martínez, Lukaku

Olhando às fragilidades que o Brescia denota em termos defensivos e à capacidade do Inter no último terço, perspetiva-se que os milaneses consigam marcar mais que uma vez neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Inter: Mais de 1.5 Golos 1.43 Bet.pt
brescia calcio
Brescia Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Mario Rigamonti
  • Cidade: Brescia
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos