Menu
Serie A 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brescia – Fiorentina (Série A)

Brescia e Fiorentina vão estar frente a frente no encontro que encerra a jornada 8 da Série A 2019/20. A formação recém-promovida quer conquistar os primeiros pontos a jogar com o apoio dos seus adeptos.

O Brescia quer contrariar as probabilidades e assegurar a permanência na Série A. Nesta fase inicial da época, ainda é precoce aferir em que ponto se encontra a equipa em comparação com as principais concorrentes na luta pela manutenção, mas as indicações deixadas até então têm sido positivas. Aconteça o que acontecer na noite desta segunda-feira (21), a equipa que tem em Tonali e Balotteli as suas principais referências permanecerá fora da zona de relegação, sendo que neste momento contabiliza seis pontos conquistados no mesmo número de desafios, tantos quanto o antepenúltimo colocado SPAL 2013 – note-se que o Brescia tem menos dois encontros disputados.

Há quase um mês que o Brescia não entra em campo a título oficial, dado que o embate pré-pausa para compromissos de seleções foi adiado em virtude da morte do proprietário do Sassuolo, emblema que se preparava para defrontar.

O Brescia perdeu os últimos dois jogos oficiais que disputou, mas importa referir que defrontou Juventus (1-2) e Napoli (2-1). Frente a dois adversários muito mais fortes a todos os níveis, o Brescia perdeu pela margem mínima e ainda conseguiu marcar diante de ambos, registo que importa destacar. Nos restantes jogos, o Brescia perdeu em casa com o Bologna (3-4), foi a Milão perder com o AC Milan (1-0) na única ocasião em que ficou “em branco” e triunfou nas visitas aos terrenos de Cagliari (0-1) e Udinese (0-1).

Ndoj, Torregrossa e Magnani são as três baixas nos donos da casa.

Onze provável: Joronen, Sabelli, Cistana, Chancellor, Martella, Tonali Bisoli, Dessena, Rômulo, Donnarumma, Balotelli

Serie AA Fiorentina tem deixado boas indicações neste início de campanha, prometendo rubricar uma campanha bem mais entusiasmante que na temporada transata. A equipa “Viola” venceu os últimos três encontros que disputou diante de Sampdoria (2-1), AC Milan (1-3) e Udinese (1-0) e não perde há cinco jogos oficiais, uma vez que nos dois encontros que antecederam as três vitórias já citadas, a equipa de Florença travou a Juventus (0-0) e também dividiu pontos na ida até ao reduto da Atalanta (2-2). Em sete jogos da Fiorentina na atual edição do principal escalão do Calcio, ambas as equipas marcaram por cinco vezes.

Os comandados de Vincenzo Montella têm estado em bom plano, a equipa está mais forte que na última época e os resultados falam por si só. No 1x3x5x2 de Montella, a principal duvida prende-se com a utilização ou não de Chiesa, jogador que terá regressado com algumas limitações físicas após a pausa para compromissos de seleções. Franck Ribéry, reforço mais mediático, ainda não está na melhor forma mas deverá assumir a titularidade.

Jacob Rasmussen é a única baixa na Fiore.

Onze provável: Dragowski, Milenkovic, Pezzella, Cáceres, Lirola, Dalbert, Badelj, Pulgar, Castrovilli, Ribéry, Chiesa

As duas equipas vão entrar em busca da vitória e decerto que nenhuma das duas adotará uma abordagem excessivamente cautelosa. Atendendo à qualidade que ambas reúnem nas respetivas frentes de ataque, é provável que consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.54 Betclic
brescia calcio
Brescia Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Mario Rigamonti
  • Cidade: Brescia
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos