Menu
Serie A 21ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brescia – AC Milan (Série A)

A jornada 21 da Série A 2019/20 começa no estádio Mario Rigamonti com a realização do duelo entre Brescia e AC Milan. Os donos da casa estão neste momento abaixo da linha de perigo e precisam de pontuar na receção à equipa “rossonera”.

O Brescia está de volta ao escalão máximo do futebol transalpino e quer prolongar a sua estadia entre a elite. Ao cabo de 20 jornadas, segue no 18º e antepenúltimo lugar da tabela classificativa com 15 pontos, somente um abaixo da linha de perigo. Os resultados menos bons resultaram na demissão de Eugenio Corini e para o seu lugar chegou o ex-internacional italiano Fabio Grosso. Mario Balotelli é a principal figura – nem sempre pelos melhores motivos – de uma equipa que conta com alguns nomes  já com um percurso assinalável na Série A, entre os quais Rômulo, Matri, Gastaldello ou Dessena. No entanto, é para Sandro Tonali que a Europa do futebol olha com mais interesse, jovem de 19 anos que coloca muita qualidade no jogo do Brescia.

Sem vencer há cinco jogos oficiais, o Brescia encara o AC Milan na sequência de um empate caseiro ante o Cagliari (2-2). De resto, os pupilos de Fabio Grosso não têm conseguido tirar grande proveito do factor casa, dado que, em dez encontros disputados no seu reduto, o Brescia venceu apenas um, frente ao também recém-promovido Lecce – os outros nove jogos traduziram-se em sete derrotas e dois empates. No que ao saldo de golos a jogar em casa respeita, o Brescia marcou 11 vezes e sofreu em 21 ocasiões – só não “encaixou” golos na receção à Fiorentina (0-0) e no triunfo diante do Lecce (3-0). Note-se que o Brescia sofreu dois ou mais golos em seis dos últimos sete encontros que disputou.

Donnarrumma e Balotelli são os melhores marcadores da equipa com cinco golos cada. “Super Mário” vai falhar o reencontro com o seu clube do coração devido a suspensão.

Onze provável: Joronen, Sabelli, Cistana, Chancellor, Mateju, Tonali, Rômulo, Bisoli, Spalek, Donnarumma, Torregrossa

Serie AO AC Milan quer regressar às competições europeias na próxima temporada e para tal precisa de terminar entre os seis primeiros colocados, objetivo que também pode alcançar via Taça de Itália. Neste momento, a formação “rossonera” está a dois pontos do Cagliari (6º), tendo recuperado terreno nas últimas jornadas. A equipa de San Siro venceu os últimos três encontros que disputou frente a Cagliari (0-2), SPAL 2013 (3-0) e Udinese (3-2). No duelo mais recente, frente aos “Zebrette”, os milaneses estiveram muito aquém das expectativas e cometeram demasiados erros defensivos, mas um tento apontado por Ante Rebic “ao cair do pano” permitiu que os três pontos ficassem em Milão. Stefano Pioli não terá ficado satisfeito com o desempenho da equipa do ponto de vista exibicional, mas uma coisa é certa: trabalhou durante toda a semana com uma equipa altamente motivada na sequência de um triunfo com contornos dramáticos.

Léo Duarte, Lucas Biglia e Davide Calabria ficam de fora por lesão. Ibrahimovic, reforço de inverno, deverá manter a titularidade na frente junto de Rafael Leão. A chegada do sueco não resolve todos os problemas do AC Milan mas é uma contratação de inegável qualidade para o ataque milanês. Kjaer, também ele reforço milanês, também deverá integrar o onze inicial.

Onze provável: Donnarumma, Conti, Kjaer, Romagnoli, Hernández, Kessié, Bennacer, Castillejo, Çalhanoglu, Rafael Leão, Ibrahimovic

O AC Milan atravessa um bom momento, os seus dianteiros estão de pontaria afinada e é expectável que consiga fazer mais que um golo a esta frágil formação do Brescia.

Prognóstico Odd Casa Erro
AC Milan: Mais de 1.5 Golos 1.62 Betclic
brescia calcio
Brescia Calcio
  • País: Itália
  • Estádio: Mario Rigamonti
  • Cidade: Brescia
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1374
  • Próg. errados 1054
comments powered by Disqus

Últimos jogos