Menu
  • 19 junho
  • 01:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brasil – Venezuela (Copa América 2019)

Depois de uma estreia a vencer na prova, o Brasil enfrenta agora a Venezuela na Arena Fonte Nova, na madrugada desta quarta-feira, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo A da Copa América 2019. Os brasileiros entraram com o pé direito na prova e irão agora tentar repetir o feito aqui, visto que a vitória neste encontro garantiria passagem às eliminatórias. Do outro lado chega uma Venezuela que não conseguiu melhor que um empate a zero contra o Peru, e pontuar aqui daria grandes hipóteses à equipa de conseguir um 2º lugar neste agrupamento.

Brasil ocupa o 1º lugar deste Grupo A com 3 pontos, fruto de uma vitória, com parciais de 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os brasileiros entraram com o pé direito nesta 1ª jornada da Copa América e bateram a selecção da Bolívia (3-0) sem grandes dificuldades. Com 8 títulos nesta competição, o Brasil é a 3ª selecção mais condecorada na Copa América, com os mais recentes títulos a terem sido conquistados em 2004 e 2007, mas desde aí que os quartos de final foram o mais longe que conseguiram atingir. A Canarinha chega aqui em boa forma, ainda não perdeu nenhum dos 5 jogos disputados nesta competição, empatando o primeiro contra o Panamá (1-1), e vencendo os seguintes quatro, contra a República Checa (1-3), depois contra o Qatar (2-0), Honduras (7-0) e, no último encontro, a Bolívia (3-0).

O seleccionador nacional Tite conta com uma formação de uma qualidade fenomenal em todas as posições do campo, com dois enormes guarda-redes como Alisson e Ederson, defesas como Marquinhos, Thiago Silva, entre outros, médios como Casemiro, Arthur e Coutinho, entre outros, e avançados como Gabriel Jesus, Firmino, entre muitos outros. Surpreendentemente, no último jogo Tite jogou com Casemiro e Fernandinho no onze, e a dupla de médios defensivos conseguiu uma boa exibição, sendo de esperar a sua presença novamente neste onze. As únicas possíveis alterações para este jogo em relação à vitória contra a Bolívia, poderá ser trocar Firmino por Gabriel Jesus, e David Neres por Everton.

Onze Provável: Alisson – Alves, Marquinhos, Silva e Luis – Casemiro e Fernandinho – Richarlison, Coutinho e Neres – Jesus.

Copa América 2019Venezuela, por sua vez, ocupa o 3º lugar do Grupo A com 1 ponto, fruto de 1 empate, e ainda sem golos marcados nem golos sofridos. Esta é uma competição que os venezuelanos nunca conseguiram vencer em toda a sua história, e encontram-se agora a disputar um agrupamento em que mesmo a qualificação às eliminatórias não será pêra doce. La Vinotinto disputou três jogos de preparação para a Copa América durante o mês de Junho, começando por empatar contra o Equador (1-1), perdendo depois diante do México (3-1), e vencendo, por fim, os Estados Unidos (0-3).

No entanto, no seu primeiro encontro para este agrupamento, os venezuelanos não conseguiram melhor que um empate a zero diante do Peru, um jogo onde ainda concederam dois golos que depois acabariam ambos por ser anulados, e de forma a conseguirem a segunda posição do agrupamento, pontuar aqui torna-se imprescindível, embora o mais certo seja a disputa do 2º lugar aconteça só na última jornada. Luis Del Pino, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Fariñez – Hernández, Chancellor, Villanueva e Rosales – Moreno, Herrera, Rincón, Savarino e Murillo – Rondón.

O Brasil, para além de selecção anfitriã, chega aqui com um plantel superior ao do adversário, tanto no que diz respeito à qualidade táctica, como técnica. Com individualidades capazes de fazer a diferença a qualquer momento, é de acreditar numa vitória brasileira, ainda que a oposição venezuelana deva beneficiar bastante a organização defensiva, apostando no contra-golpe para tentar ferir a Canarinha.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Brasil e Menos de 3.5 Golos 1.80 Bet.pt
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos