Menu

Brasil – Uruguai (Taça das Confederações)

O Brasil é anfitrião desta prova e chega a esta fase com uma série de 4 vitórias consecutivas, série apenas igualada pela Espanha, outro grande candidato a vencer a prova, num registo onde esta equipa revelou ter melhorado bastante os seus níveis de consistência defensiva. Em termos de registos, esta equipa soma, então, apenas 4 vitórias, um registo imaculado que prova que esta equipa tem sabido aproveitar o seu factor-casa, sendo corrente ver os jogadores a puxarem pelo público, mas público este que permanece em protestos gerados por um caos social que se debate com o custo dos estádios que foram construídos ou remodelados para o Mundial de 2014 que se realizará no seu país. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, esta equipa soma, então, 9 golos marcados e 2 golos sofridos, um registo que, como já referi, prova a grande consistência defensiva que esta equipa tem demonstrado e que expõe, também, o principal cariz desta equipa, que é o seu jogo puramente ofensivo. Tacticamente, este conjunto tem adotado um 4-3-3, que tem em Fred e Neymar os melhores marcadores da equipa e uns dos 2ºs melhores marcadores desta prova, até à data, com 4 golos marcados em 4 jogos disputados, cada um, o que perfaz 33% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que, com o regresso de Paulinho ao meio-campo desta equipa, teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável: Júlio César, Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Fred, Hulk e Neymar

Taça das Confederações 2013O Uruguai chega a esta fase da prova com uma goleada à equipa do Taíti, por 8-0, num resultado que, certamente, motivou bastante a equipa a conseguir um apuramento histórico frente ao anfitrião desta prova. Em termos de registos, a jogar neste torneio e até à data, esta equipa soma 3 vitórias e uma derrota, frente à candidata ao título Espanha, por 2-1, na primeira jornada do mesmo, mas que revela que este conjunto não é, de todo, uma das equipas mais fortes desta prova. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, esta mesma somou, em 3 partidas, 11 golos marcados e 2 golos sofridos, o que, tendo em conta que uma das vitímas foi o Tahiti, não augura nada de bom para este conjunto, no que resta desta prova. Tacticamente, este conjunto tem adotado como esquema tático um 4-3-3, que tem em Abel Hernández o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores da prova, até à data, com 4 golos marcados em 4 jogos disputados, o que perfaz 1 golo por jogo e 36% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Scotti está suspenso e, por isso, será a única baixa para o treinador, nesta partida. É também de referir que Scotti soma, nesta prova, apenas um jogo disputado, mas com Lugano de volta ao eixo da defesa, não espero que estas ausências se façam sentir, neste jogo.

Onze provável: Muslera, Lugano, Pereira, Cáceres, Godín, Pérez, Rodríguez, Gargano, Ramírez, Suárez e Cavani

É esperada uma temperatura a rondar os 22 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 22 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo a contar para as meias finais da Taça das Confederações sairão beneficiados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Total de golos: Menos de 3.5 1.50 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

joao jardim
  • Próg. realizados 51
  • Média Odds usadas 2.01
  • Próg. certos 24
  • Próg. errados 25
comments powered by Disqus

Últimos jogos