Menu

Brasil Sub-20 – Colômbia Sub-20 (Torneio de Toulon)

Em jogo da 2ª jornada do Grupo B do Torneio de Toulon, no Estádio Perruc, o conjunto do Brasil Sub-20 defronta a Colômbia Sub-20. Os Canarinhos são os actuais 2º classificados deste grupo do torneio jovem com 3 pontos, sendo que perde apenas para o conjunto da Inglaterra Sub-20 que marcaram já mais um golo.

Esta classificação da equipa jovem orientada por Alexandre Gallo, é o resultado do triunfo por 2-0 diante da Republica da Coreia Sub-20 com golos de Thalles, aos 27 minutos, e de Luan já em cima dos 80 minutos (tempo de jogo neste torneio juvenil). Tendo em conta este registo tardio de golos e o vasto leque de opções que Gallo tem na convocatória, é de esperar que neste jogo vejamos algumas caras diferentes no onze inicial brasileiro, sendo um dos principais candidatos a essa titularidade o jovem do Chelsea Lucas Piazón.

Onze Provável: Marcos Felipe – Douglas Santos, Marquinhos, Dória e Gilberto Júnior – Caio Rangel, Lucas Evangelista e Lucas Piazón – Luan, Thalles e Ademilson.

torneio toulonA Colômbia Sub-20 enfrenta o Brasil depois de ter sido uma das duas equipas a ficar de fora da primeira jornada deste Torneio de Toulon, o que aconteceu devido ao número ímpar de equipas em cada grupo (5). Para este jogo o técnico da equipa, também colombiano, Carlos Restrepo chamou 20 jogadores dos quais apenas um actua fora da América do Sul – Alexis Zapata ao serviço do Sassuolo de Itália. Dos restantes, cinco pertencem ao Deportivo de Cali e 4 ao Envigado, ambos da Colômbia.

Onze Provável: Luis Herney – Jeison Angulo, Jarlan Barrera, Daniel Londoño e Juan Quintero – Davinson Sánchez, Alexis Zapata, Andrés Tello e Juan Mosquera – Rodin Quiñónes e Cristian Arango.

Esta será então a primeira vez que estes dois conjuntos se encontram em jogos de qualquer tipo de cariz, sendo por isso impossível de prever qualquer tipo de tendência nos resultados. Desta forma, tendo em conta a experiência competitiva e a qualidade técnica dos jogadores, o Brasil é o claro favorito à vitória, o que ainda assim não invalida que a Colômbia consiga surpreender e alcançar um resultado que deixe o seu povo orgulhoso visto que, tendo estado de folga na primeira jornada deste Torneio Internacional de Toulon, tiveram já oportunidade para observar e estudar a equipa brasileira diante da Coreia do Sul. Espera-se assim que este seja um jogo entre duas equipas que quererão a todo o custo vencer de forma a assumir uma das duas posições cimeiras do grupo já deste as primeiras jornadas, visto que apenas assim poderão apurar-se ou para a Final (entre as duas primeiras equipas de cada grupo) ou para o playoff de 3º e 4º lugares (a decidir entre os 2º classificados de cada conjunto).

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Brasil Sub-20 1.53 Bet365
brasil
Brasil Sub-20
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

colombia
Colômbia Sub-20
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos