Menu

Brasil – Sérvia (Amigável Internacional)

No Estádio Morumbi a Seleção Brasileira de Futebol recebe a Seleção Nacional da Sérvia em partida de cariz amigável. A equipa do Brasil disputará o seu 2º e último amigável antes de se estrearem no Campeonato do Mundo, em que serão anfitriões, diante da Croácia no próximo dia 12 de Junho. Este jogo acontece então depois de terem defrontado o goleado os seus vizinhos do Panamá por 4-0, partida esta em que Neymar esteve em grande evidência deixando muito a promete para as partidas a contar.

Nesta altura o técnico Luiz Felipe Scolari conta já com os 23 homens que levará consigo para a disputa do Mundial, dos quais apenas quatro actuam no campeonato brasileiro. O maior destaque desta lista é claramente Neymar que é também o melhor marcador internacional presente no grupo com 31 golos marcados em 48 jogos. No entanto, praticamente todos os restantes elementos do conjunto possuem reputações similares à de Neymar, como Thiago Silva, Fernandinho ou Hulk, o que associado ao facto de jogarem este Campeonato do Mundo em casa faz com sejam um dos maiores candidatos ao título.

Onze Provável:  Jefferson – Dani Alves, Thiago Silva, Dante e Maxwell – Luiz Gustavo, Hernandez, Hulk, Oscar e Neymar – Fred.

torneio toulonA Seleção Sérvia de Futebol defronta o Brasil naquele que será o seu 5º amigável depois do desfecho dos grupos de apuramento para o Mundial’14, de onde ficam de fora por terem sido os 3º classificados no Grupo A onde a líder foi a Bélgica e a repescada a Croácia. Nesta série de amigáveis que têm vindo a jogar desde o dia 26 de Maio, os sérvios defrontaram já a Jamaica e o Panamá, tendo vencido os primeiros e cedido o empate diante dos segundos, por 2-1 e 1-1, respectivamente. Para estes jogos o selecionador Ljubinko Drulović chamou 24 atletas, dos quais dois actuam em Portugal, no Benfica, sendo eles o central Stefan Mitrović e o extremo Lazar Markovic. Para além destes, destacam-se também nesta lista os nomes de Aleksandar Kolarov, campeão inglês, e ainda dos pupilos de José Mourinho Nemanja Matić e Branislav Ivanovic, sendo este último o jogador mais internacional deste grupo, contado já com 70 partidas ao serviço da Sérvia.

Onze Provável: Željko Brkić – Branislav Ivanović, Nenad Tomović, Milan Biševac e Aleksandar Kolarov – Nemanja Matić, Miloš Jojić, Zoran Tošić, Dušan Tadić e Lazar Marković – Aleksandar Mitrović.

Esta será então a primeira vez que estas duas nações se defrontaram, sendo que é para o lado do Brasil que pende todo o favoritismo ao triunfo no jogo. Ainda assim, estando mesmo em cima do Campeonato do Mundo, Luiz Felipe Scolari não deverá arriscar os seus jogadores chave, sendo por isso de esperar que os brasileiros façam um jogo cauteloso, sem grande entrega física. Por outro lado, a Sérvia pode ver nesta situação uma oportunidade para surpreender a equipa canarinha e assim oferecer aos seus adeptos um triunfo contra uma das melhores seleções mundiais.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Brasil -1.5 1.575 Bet365
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos