Menu
  • 07 julho
  • 21:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brasil – Peru (Copa América)

A tão aguardada final da Copa América realiza-se este domingo à noite no Maracanã, com o anfitrião Brasil a medir forças com a selecção do Peru. O Brasil tem correspondido às expectativas e aproxima-se agora do tão desejado troféu que não consegue conquistar desde 2007. Do outro lado aparece um Peru que se revelou uma enorme surpresa ao tirar o bicampeão em título Chile do seu caminho.

Brasil realizou uma campanha fantástica ao longo desta competição, começou por se qualificar como líder invicto do Grupo A, eliminando depois o Paraguai e a Argentina nas eliminatórias. A Canarinha não conquista a Copa América desde 2007, ano em que somou o 8º troféu desta prova, e alcança aqui a primeira final desde então. O Brasil ainda não foi derrotado na Copa América, começou com uma vitória sobre a Colômbia (3-0), seguindo-se um empate contra a Venezuela (0-0) e uma vitória sobre o Peru (5-0), avançando assim para os quartos de final onde empatou contra o Paraguai (0-0), decidindo depois a eliminatória em grandes penalidades e, nas meias-finais, venceu a Argentina (2-0) de Leo Messi.

Com jogadores como Alisson, Thiago Silva, Marquinhos, Casemiro, Coutinho, Everton, Jesus e Firmino, entre muitos outros, o Brasil foi apontado desde muito cedo como o grande favorito a conquistar esta edição da Copa América, algo que a selecção brasileira tem vindo a confirmar com os seus resultados. A Canarinha está ainda por conceder o seu primeiro golo na prova. Willian, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida Richarlison e Fernandinho, embora nenhum destes dois devam estar aptos. Filipe Luis ficou de fora no último jogo por problemas musculares, mas será reposto no XI novamente.

Onze Provável: Alisson – Alves, Marquinhos, Silva e Luis – Arthur e Casemiro – Jesus, Coutinho e Everton – Firmino.

Copa América 2019Peru, por sua vez, não conseguiu um percurso tão brilhante como o Brasil, nem lá perto, começando por se qualificar como 3º classificado do Grupo A, o mesmo que este seu adversário em campo, e depois eliminado o Uruguai e o Chile nas eliminatórias. Os resultados dos Incas estão longe de se aproximar dos resultados do adversário, com estes a começarem o trajecto no Grupo A com um empate contra a Venezuela (0-0), uma vitória contra a Bolívia (1-3) e, no último encontro, uma pesada derrota contra o Brasil (0-5), avançando para os quartos de final onde eliminaram o Uruguai em grandes penalidades, depois do resultado ter ficado empatado a zero.

Contudo, a maior surpresa chegou mesmo nas meias-finais, com o Peru a golear o bicampeão em título Chile por 3-0, e não venceu por mais graças a Vargas, que falhou uma grande penalidade em cima do apito final, graças a uma tentativa falhada de executar um pênalti à Panenka. Os Incas nunca mantiveram o mesmo onze inicial duas vezes desde o início da prova, rodando por várias vezes os jogadores, especialmente no ataque. Ainda assim, depois de uma vitória tão confortável, Ricardo Gareca poderá ficar tentado em não executar nenhuma alteração.

Onze Provável: Gallese – Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco – Yotún e Tapia – Carrillo, Cueva e Flores – Guerrero.

O Brasil já goleou o Peru nesta mesma edição da Copa América durante a fase de grupos, com um resultado de 5-0 a favor da Canarinha. É um facto que a vitória do Peru sobre o Chile foi um resultado chocante, mas acreditar numa vitória peruana aqui seria ainda mais chocante. A diferença de qualidade entre as duas selecções é grande, com o Brasil a estar muito melhor servido em todos os sectores, estando mesmo ainda por conceder o primeiro golo na prova. Sem dúvida que o Brasil irá conseguir erguer o troféu no fim dos 90 minutos, devendo conseguir a vitória por uma boa margem confortável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Brasil -1 1.80 Bet.pt
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos