Menu
  • 28 junho
  • 01:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Brasil – Paraguai (Copa América)

O Brasil e o Paraguai colocam-se frente a frente na madrugada desta sexta-feira na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, num desafio a contar para os quartos de final da Copa América 2019. A Canarinha avançou na prova e prepara-se agora para disputar os quartos de final da Copa América, chegando aqui sem ter ainda concedido um único golo na prova. Já o Paraguai conseguiu a qualificação como melhor 3º classificado e esbarra aqui no anfitrião da prova, enfrentando o maior favorito à conquista deste troféu.

Brasil qualificou-se a estes quartos de final como líder do Grupo A, ficando à frente da Venezuela, Peru e Bolívia, somando 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 8 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os brasileiros realizaram então uma campanha positiva na fase de grupos, começando por vencer a Bolívia (3-0), escorregando depois num empate diante da Venezuela (0-0), e vencendo no fim o Peru (5-0). A Canarinha é, desde o início da prova, a grande candidata à conquista deste troféu, sendo que para além de jogar em casa, conta com um plantel extraordinário, apresentando uma espinha-dorsal muito bem constituída, com Alisson na baliza, Thiago Silva e Marquinhos na defesa, Casemiro e Coutinho no meio-campo, e Firmo a liderar a linha ofensiva.

A defesa está de parabéns pela boa organização que tem vindo a demonstrar na prova, ainda por conceder o primeiro golo, e o ataque brasileiro tem sido letal, com especial atenção ao extremo Éverton, do Grêmio, que tem estado regularmente em grande plano pela Canarinha. Casemiro ficará de fora neste jogo, castigado pelos dois cartões amarelos nos últimos dois jogos, e Fernandinho já deverá estar apto para ocupar o seu lugar. Tite ainda não definiu bem os seus 3 homens da linha da frente, mas tanto Gabriel Jesus como Éverton tem sido convincentes o suficiente para merecer estar ao lado de Firmino no ataque.

Onze Provável: Alisson – Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis – Arthur e Fernandinho – Jesus, Coutinho e Everton – Firmino.

Copa América 2019Paraguai, por sua vez, alcançou estes quartos de final depois de ter conseguido o 3º lugar do Grupo B com 2 pontos, fruto de 2 empates e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 4 golos sofridos. Os paraguaios ficaram assim atrás de selecções como a Colômbia e Argentina, e à frente do convidado Qatar, com a selecção paraguaia a apresentar então resultados como empates contra o Qatar (2-2) e Argentina (1-1), e uma derrota contra a Colômbia (1-0).

Os paraguaios chegaram aqui sem uma única vitória na prova, mas mostraram-se, ao longo dos três jogos, ser uma equipa difícil de desmantelar defensivamente. O Paraguai apostou num sistema táctico 4-4-1-1 tanto contra a Argentina como contra a Colômbia e os resultados foram satisfatórios, sendo de esperar que, diante de uma equipa deste calibre, estes entrem da mesma forma, com a organização defensiva a ser o seu principal foco, dada a enorme qualidade do inimigo.

Onze Provável: Fernández – Piris, Alonso, Gómez e Arzamendia – Rojas, Sánchez, González e Rojas – Almirón – Cardozo.

O Brasil é o grande favorito a vencer este encontro, apresentando o factor casa e um plantel de enorme qualidade em relação ao inimigo. O Paraguai apresenta um sistema mais defensivo e criou dificuldade à Colômbia e Argentina, sendo de esperar que o tente fazer aqui novamente. Prevê-se então uma vitória do Brasil, com poucas probabilidades do Paraguai conseguir ser a primeira equipa a marcar à Canarinha.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.70 Bet.pt
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos